três

850 115 58
                                    







"Você tá maluco?!" Oliver perguntou, pousando a xícara de café logo em seguida na mesa. "Você bateu com a cabeça?"

Era uma quarta-feira à tarde. Louis tinha aceitado o convite de seus dois melhores amigos para tomar um café ou algo parecido no intervalo de aula que ele tinha de uma hora. Os três estavam sentados numa cafeteria aconchegante e deliciosa perto da universidade que o ômega dava aula, ao lado do museu em que Oli trabalhava.

Tomlinson tinha acabado de contar para seus melhores amigos sobre a conversa que tinha tido no final de semana com sua irmã sobre o seu ex marido e desabafou sobre pensar em talvez dar uma outra chance, porém, não foi muito bem visto pelo ruivo. Ele também comentou sobre o que Harry tinha feito para ele no dia anterior na faculdade e em casa.

"Eu-" o ômega foi cortado pelo outro amigo.

"Olha, eu acho que realmente o Louis ta certo." Sam suspirou, levando o copo de suco detox até seus lábios e dando de ombros ao receber o olhar do beta amigo. "Não menti, realmente acho que ele deve voltar com o Harry."

"Não acredito que deixou a Lottie fazer essa lavagem cerebral em você."

"Ei!" Tomlinson protestou, se sentindo um pouco chateado e ofendido. "Lottie não fez lavagem cerebral em mim, ok? Apenas conversamos, ela é minha irmã, poxa."

"E eu concordo com o que a Lottie disse." Claflin concordou, pegando uma torrada com ovos e observou o ruivo revirar os olhos e bufar.

"Você concorda com ela porque já pegou ela, senhor gostosão." Oliver jogou um morango de seu prato no alfa a sua frente, ouvindo um resmungo dele. Se virou para o ômega ao seu lado e suspirou um pouco incrédulo antes de retomar sua fala. "Não consigo acreditar que você vai dar uma segunda chance para um cara que traiu sua confiança e te deixou triste."

"Ele pode ter motivos, tudo bem?"

"Motivos? Não existem motivos plausíveis para-"

"Ei, se o Lou acha que vale a pena, vale a pena."

"Como eu queria dizer, antes de vocês me interromperem," Louis chamou a atenção dos dois e suspirou fundo, ajeitando sua franja antes de voltar a falar. "eu tenho um plano. Não vou deixar ele voltar assim, se ele quiser, vai ter que se jogar nos meus pés e beijar eles todos os dias."

"Ok, tipo, ok... Eu sei que ele fez aquilo ontem e foi incrível." Oli se ajeitou na cadeira e suspirou fundo. "Só não quero que se machuque de novo."

"Olha, a gente sabe que ele é sua alma gêmea." Claflin olhou nos olhos do de olhos azuis. "Mas não se joga de cara nos braços dele. Você sabe jogar a isca e depois pegar de volta antes dele encostar a boca."

"Vocês acham que eu tenho o que quando se trata sobre ele? Dezesseis, dezessete anos?" o ômega perguntou incrédulo. Os amigos se entreolharam e abriram a boca para falar. "Não respondam."

"Eu iria dizer que-"

"Não." o professor universitário alertou.

"Quatorze."

"Oli!"

"Olha aqui..." Louis suspirou fundo e fechou brevemente os olhos antes de poder encarar seus amigos novamente. "Não vou me jogar nos braços dele, ele vai ter que se arrastar no asfalto quente pra me reconquistar." novamente os outro dois se entreolharam e deram de ombros levemente.

"Você quem sabe.."

Tomlinson suspirou fundo e coçou a nuca com certa rapidez por conta do leve estresse que era conversar sobre esse assunto com Oliver. Sam até o entendia e apoiava, mas isso até a página dois. Nenhum dos dois achava que ele iria de fato não se entregar na primeira oportunidade que tivesse. Eles conheciam o ômega.

second chance, a charm. || aboWhere stories live. Discover now