Capítulo 20

57 6 2
                                    

Oiiee meu povoo!

Como estão todos? Espero q bem hein.

Estou de volta e com cap bafo.

Boa leitura muchachos!
_______________________________

   Jeon desceu junto a Jimin para o jantar, ambos desciam o lance de escadas de mãos dadas, logo chegando a cozinha, onde estavam todos.

Nj - Finalmente, achei que não iriam deixarem de amassos lá em cima! - Namjoon comenta assim que vê o recente casal entrar, tendo Jimin corado de forma instantânea.

Jk - É melhor calar a boca Namjoon, ou... - Namjoon fica de boca fechada e engole em seco, vendo o quão o olhar de Jungkook era mortal.

   O jantar foi iniciado, conversas agradáveis e brincadeiras entre amigos, Jimin se sentiu acolhido, durante os dias que ali passava, se sentia cada vez mais em casa, os meninos eram divertidos, e o Jungkook... ah, tinha tantas coisas para falar sobre o de cabelos escuros.

  Sobre o quão lindo era, gentil, amoroso e também protetor, suas carícias eram calorosas, essas que Jimin teve a chance de provar. E ele queria mais, mais daquele abraço, mais daqueles beijos, queria mais carícias do Jungkook.

Jh - Bomm... nós já vamos, não é amores? - Hoseok se pronuncia poucos minutos após a fim do jantar.

Jm - Vão sair a essa hora? - pergunta Jimin, de qualquer forma, já estava tarde.

Th - A gente vai pra casa hoje! - explica Taehyung, sempre sorrindo.

Jm - Pensei que morassem aqui... - pensou alto, dizendo mais para si do que para os presentes.

Jn - Na verdade, passamos mais tempo aqui, do que nas nossas próprias casas, mas que temos, temos. - diz Seokjin sorridente - Essa semana a gente passa cada casal e trisal em suas casas, depois voltamos para infernizar a vida do Jungkook. - Jimin deixa uma pequena gargalhada escapar com tal comentário.

   Realmente fofo.

   Não demorou muito para que os meninos saíssem, Jeon chamou o menor para sala, ambos iriam assistir um filme, ideia essa que Jimin adorou.

Jk - Quel filme quer assistir pequeno? - pergunta sentando ao lado de Park no sofá confortável.

Jm - Você pode escolher! - disse animado.

Jk - Está bem... então vamos de terror! - Jungkook de certa forma se empolgou, sempre gostou de tal gênero cinematográfico.

Jm - Terror não Jungkook! - Jimin o encara de senho franzido.

Jk - Terror sim, você que disse que eu poderia escolher! - ao ouvir isso Jimin faz bico, e Jeon desvia o olhar, assim não cairia nos encantos de Park Jimin.

   O filme começa, e Jimin ficava apreensivo a cada cena, tapava seus olhos com suas mãozinhas a cada susto, e Jeon ria de cada um desses.

Jm - Do que está rindo? - pergunta Jimin incrédulo - Se for de mim, não tem graça! - e mais uma vez, seu bico estava ali.

Jk - Mas você fica fofo assim! - ri mais uma vez.

   Jimin desviou seu rosto para a TV, e justo neste momento, o monstro do filme surgiu de forma inesperada na tela. Em um pulo assustado ele se agarrou em Jeon, sentando com força sob o colo do mesmo.

Jk - Ahr! - geme Jeon ao sentir todo o quadril do menor chocar-se com seu membro.

Jm - Tira, tira, tira Jungkookiee! - pede assustado, com seu rosto na curvatura do pescoço do maior.

My Gângster Where stories live. Discover now