capítulo 03

122 18 1
                                    

Heheee, oie amores da minha vida! Boa leitura, como estou transferindo my gangster, estou tentando corrigir o máximo de erros ortográficos ok! Boa leitura!

Autora onn

O Park fitava o mais velho, e se tudo o que havia dito fosse apenas um sonho? Sempre quis sair daquele lugar, sempre sonhou com a liberdade. Mas... ele tinha medo, medo de que Jungkook fizesse a mesma coisa que seu pai.

Jk - então... - Jungkook queria saber a resposta, ele não sabia o porque, mas sabia que precisava ouvir a resposta de Jimin. - Quer sair daqui? - o mesmo disse da maneira mais confiável que pôde.

Jm - eu... eu... - Jimin não saiba como continuar - n-não... sei... - Jimin realmente não sabia como continuar, ele queria sair dalí, como queria, mas o medo dentro dele o impedia de continuar. Ele olhou para Jeon e balançou a cabeça de forma positiva.

Jk - sim? - Jimin confirmou de novo com a pergunta do mais velho. - então... posso me apro... - Jungkook não conseguiu continuar, pois Namjoon apareceu no porão.

     Nj - Jungkook? Nós não achamos ninguém, mas... - Namjoon cessou sua fala assim que viu Jimin. - aaaahh meu Deus! - ele tava quase gritando. - ele estava quase gritando - quem é você coisa fofaaa! - ele não conseguia esconder sua empolgação ao ver Jimin, tenho q ressaltar que ele era pra lá de fofo?

     Jk - você está assustando o garoto Namjoon.  - disse Jungkook pondo-se de pé.

    Nj - que nada! - Namjoon voltou a olhar para Jimin que até então observava tudo calado. - você não tem medo de mim négarotinho? - Namjoon disse da forma mais fofa possível. 

      Jimin fez que não com a cabeça, ele não tinha medo de Namjoon, realmente não tinha, ele lhe transmitia confiança.

      Nj - Tá vendo Jungkook, ele não tem medo de mim. - o mesmo mostrou a língua para Jeon.

     Jk - Tá. Agora da pra dizer o que realmente veio dizer? - Jungkook teve o maior trabalho pra fazer Jimin chegar perto de confiar nele e mostrar que não iria machuca-lo, e Namjoon fez isso só com um sorriso. Bem... convenhamos que as covinhas que Namjoon tem, acalma qualquer um.

      Namjoon demorou uns poucos segundos para voltar a realidade e se lembrar o que iria dizer.

        Nj - ah, é mesmo. Como eu disse, reviramos a casa mas não achamos ninguém, no entanto, achamos o cofre, adivinha a onde? - Jungkook balançou a cabeça em negação - de baixo das escadas acredita? Esse idiota não pensa direito! - Namjoon ria do quanto ele achava o Park idiota.

     Jk - então? - Jeon pergunta de cara fechada. 

     Nj - o Tae ficou abrindo ele, quer dar restrições? - ele sempre pedia permissão para Jungkook sempre que iria fazer algo relacionado a gangue.

    Jk - peguem tudo! - Jungkook não gostava de ser enganado. - deixem esse cofre limpo, quero que aquele desgraçado saiba que não se engana Jeon Jungkook. - ele estava disposto a dar uma lição no Park.

       Depois da ordem de Jeon, Namjoon subiu a escada de volta pra sala.

        Jungkook virou-se para Jimin e estendeu sua destra para o menor, que mesmo hesitando pegou a mão do mais velho. Jeon o ajudou a se levantar, depois disso Jimin soltou a mão dele.

      Jeon subiu a escada com Jimin logo atrás de si.

Curtem e comentem gente, amo vcs! 😘

Qualquer dúvida sobre a fic, podem perguntarem para mim ok?

My Gângster Onde as histórias ganham vida. Descobre agora