Capítulo 17 - Letra N

9.1K 1.1K 2.1K
                                    

No ritmo ela se envolve,
Ela é minha, mesmo sendo louca e resolvida,
Perdi a mente, mas ganhei sua presença,
Ela dança, canta, traz alegria e recompensa.

Ela é a garota que ama bailar,
Se diverte com amigos, sempre a brincar,
Quero amá-la agora, sem hesitar,
Fazer dela minha, e juntos caminhar.

Ela sorri para qualquer estranho,
Ama o perigo, é como um desafio tamanho,
Quero amá-la agora, sem receios ou desgosto,
Fazê-la minha, mostrar que o amor é o nosso posto.

...

Wednesday não passou o resto da tarde na casa alugada. Desde a discussão com Enid, ela ficou perdida em pensamentos, vagando pelas ruas de Jericho, pensando em como compensar o mal entendido.

Havia duas coisas que Enid nunca recusaria: comida e tempo de qualidade juntas. A loba estava mais sensível ultimamente, talvez por causa da TPM, e Wednesday sabia que não poderia voltar para casa sem alimentar sua parceira. Por volta das seis da tarde, ela saiu de uma loja de doces com duas sacolas repletas de bolos, tortas e doces caseiros. Mas faltava algo... algo que tivesse o toque Addams. Uma memória recente da dupla "Patati e Patatá" (Yoko e José) acendeu uma ideia brilhante na mente de Wednesday.

Ao abrir a porta da casa com cuidado, Wednesday foi recebida por Amora, que miou alegremente e começou a esfregar-se em suas pernas. A Addams acariciou o pelo do gato com delicadeza, tomando cuidado para não sujá-lo com o sangue que estava em suas mãos.

Colocando as sacolas em cima do sofá, Wednesday retirou uma cartinha de uma delas, selada com um brasão vermelho e manchada com o sangue que escorria de suas mãos. Ela escondeu o papel, guardando-o como um elemento surpresa. Com as mãos atrás das costas, a Addams procurou silenciosamente por Enid. Subiu as escadas até o quarto e bateu delicadamente na porta, mantendo suas mãos escondidas.

A loba levantou emburrada da cama e destrancou a porta. Ela estranhou o rosto sereno de Wednesday, mas não disse uma palavra. Seu corpo estava exausto após uma transformação forçada. Enid abriu espaço para que a morena entrasse e fechou a porta antes de se jogar praticamente na cama novamente. A Addams manteve-se em silêncio por um tempo, mas logo deixou uma cartinha ao lado de Enid na cama. A loira olhou desconfiada para o que a Addams escondia atrás das costas, mas decidiu apenas ler o conteúdo da carta.

Desajeitadamente, Enid se sentou na cama e abriu o selo da carta com certa dificuldade. Ela lançou um breve olhar para Wednesday antes de reunir coragem para ler o que estava escrito.

"Quer ir em um encontro comigo?

Eu te..."

A frase estava incompleta. Enid se virou para Wednesday para questionar o que faltava, mas não teve tempo. A Addams revelou suas mãos, segurando um grande coração de algum animal. O órgão ainda palpitava, indicando que algum pobre animal havia morrido recentemente. Enid engoliu em seco, tentando se concentrar para não desmaiar com o cheiro extremamente forte do coração. Ela olhou para cima e viu Wednesday sorrindo, um sorriso sereno enquanto estendia o órgão. Havia um pequeno papelzinho pregado no coração, escrito "Amo", completando a frase anterior da carta. Enid retribuiu o sorriso e tinha muito a dizer, mas não antes de vomitar ali mesmo. A loira sentiu sua pressão cair, um pedido mortal, ela diria.

Wednesday largou o coração para socorrer a amada, querendo causar uma emoção à moda Addams, mas não esperava ter seus sapatos sujos de vômito. Talvez tenha causado emoções demais para uma loba tão sensível.

[...]

Após longos banhos e uma limpeza geral no quarto, as duas garotas sentaram-se no sofá para descansar. Wednesday teve que esfregar o chão do quarto treze vezes para remover completamente o cheiro de sangue e vômito, enquanto Enid insistiu para que a Addams se livrasse imediatamente do coração. Wednesday afirmou que era de uma cabra, mas Enid tinha motivos para duvidar dessa afirmação.

Uma letra de distância do seu coração (Wenclair AU)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora