tudo de mim.

4.4K 263 85
                                    

maratona 1/4

Analua

Eu estava a caminho do cemitério, um silêncio total no carro.

Tudo se passava pela minha cabeça, tudo.
Eu talvez não tivesse coragem para entrar naquela sala gelada, com um caixão onde minha amiga estaria dentro.

Talvez eu preferiria que ela me visse naquela situação, não eu a visse.

Quando estávamos no corredor, eu só pensava em correr dali para bem longe.

Antony

Estava sentado em uma das cadeiras da sala do velório de Isabella, o silêncio era incontrolável.

A maioria dos conhecidos, amigos e familiares da garota já haviam chegado. A seleção em peso estava ali.

Gabriel infelizmente não pode estar presente no velório da amada, pois ainda estava inconsciente e nem sabia que ela havia morrido.

Duda estava na cadeira mais próxima de Isabella, olhando para ela, as lágrimas vinham e ela fungava com dor no olhar.

Gritos começaram a disparar vindo do corredor.

Eu não consigo, não, não, eu não consigo. - Analua entrou desesperada abraçando seu irmão, a menina demonstrou coragem no início mas quando viu Isabella no estado que estava, talvez nem tanto.

Duda rapidamente veio abraçando Analua, que era nítido o quanto a menina estava com medo e fraca depois de tanto sofrer.

Vai ter que vê - la, uma hora ou outra. Tem que encarar essa, você é a menina mais forte que eu conheço, lembra? - a mãe de Analua falava do lado de Duda, que cena triste.

Analua chegou devagarinho, com cuidado em cada passo que dava.
Se abraçou em Isabella e chorou, chorou, chorou tanto que Lucas pediu para eu tirar ela dali pra ele também cuidar de Duda e ter um momento com Isabella.

Abracei Analua que parecia que iria se quebrar a qualquer momento, estava sensível e fraca.

Eu sentia necessidade de cuidar dela.

Por que isso tinha que acontecer com ela? Porque justo ela? Que me levasse logo então, que merda. - ela estava em uma completa negação, se mostrando que preferiria ter sido ela. eu entendo, nesse momento é de extrema dificuldade.

Será que ela aguentaria te ver naquele caixão? Se você tem esse fardo é porque consegue. E o que você não consegue lulua? - eu digo amaciando sua perna. eu queria ver ela bem.

Tantas palavras mal ditas, tantas coisas que eu queria ter feito e vivido com ela. - ela diz se abaixando e chorando mais, não teriam palavras que acalmariam a situação.

(...)

O velório acabou e o enterro também, tivemos que dopar Analua para ela dormir.

Mas não durou por muito tempo já que ela acordou, acordou chorando muito.

Imagino como tem sido difícil pra ela, e agora no momento, sem maldade, eu sentia algo por ela e eu estava disposto a fazer totalmente diferente.

Ela estava olhando pro nada com os olhinhos inocentes de sempre, o cabelo no rosto e um choro ainda teimava em aparecer.

Está melhor? Quer conversar? - eu digo, tem que ter jogo de cintura para falar com ela. cheguei com passos lentos e com a voz calma.

eu não entendo o porque de tudo isso Antony, parece que mesmo eu amando tanto essa menina, Deus não se importou e a tirou de mim. tirou tudo de mim.  - ela diz, mostrando o quanto ela só precisava de colo e cuidados.

Mais uma vez eu estava sem palavras, sem resoluções e sem textos de superação para dedicar a ela, selei nossas testas e a beijei. apenas. e como eu precisava daquilo.

tudo de mim ama tudo em você, amo suas curvas e todos os seus limites. todas as suas perfeitas imperfeições, quantas vezes vou ter que dizer que mesmo chorando você continua a coisa mais linda? -

Nós dois sentimos que foi maravilhosamente bom. talvez tenha acalmado o coração de nós dois, já que em momento desses somos a calmaria um do outro.

querendo ou não.

Deitei perto dela, a puxei para perto e assim foi, sua respiração abafou e ela se acalmou. como não era o perfeito momento para declarações então aceitei que ela não tivesse falado nada, apenas ficado em completo silêncio no meu achego.

(fim do episódio.)

ooi gente, postei agora pq sei que tem gente que dorme "cedo" e quer episódio.
mas os próximos 3 episódios vou soltar todos juntos, então vai demorar mais um pouquinho.

a frase do Antony "tudo de mim ama tudo em você, amo suas curvas e todos os seus limites. todas as suas perfeitas imperfeições, quantas vezes vou ter que dizer que mesmo chorando você continua a coisa mais linda? - "

foi referência da música all of me, caso alguém não tenha pegado.

espero que tenham gostado do episódio mais triste e fofo, a intenção era dar borboleta no estômago e fazer chorar mais um pouquinho.

a versão feminina do Antony. | Antony Santos 🚀Where stories live. Discover now