clube

15.7K 717 526
                                    

Todos nós ficamos felizes pela vitória da seleção feminina, elas mereciam demais

Meu objetivo atual era conseguir dormir com a Analua, mesmo sendo de uma índole bem otária, foi oque combinei com os meninos.
Não ia levar esse tratado pra frente, se perdesse fazer oque, pelo menos não ia levar esse peso nas costas de ter feito a menina de marmita.

Pensei nisso enquanto íamos pro tal clube alugado pela CBF, lá tinha vários quartos, área com piscina e churrasqueira, um jardim e um salão para fazer festas e confraternizações.

Chegamos, lá nos foi dado a chave do quarto de cada um, descobrimos que os quartos ficaram bem variados
Eu fiquei do lado de alguma menina da seleção feminina e no meu outro lado estava Alisson e a família. Hoje a noite nós temos uma festa de comemoração, essas confraternizações são sempre de muita zueira, espero que esta seja também.

(...)

Estava no meu quarto deitado sem fazer nada pois ainda não tinha dado o horário de me arrumar, quando escutei alguém fazendo um esforço, aparentemente discutindo sozinha.
Conhecia aquela voz meiga até nos meus sonhos, ficou marcada na minha cabeça desde hoje de tarde

Me levanto abrindo a porta do quarto e indo brevemente, devagar até a voz conhecida.
Que daria na frente do meu quarto.

Analua estava brigando com a mala, que ficou presa no chaveiro da chave da porta do seu quarto. Coisa boa, teria Analua na frente do meu quarto até segunda - feira.

Analua - Mas que saco, não tinha outro momento pra prender a chave no fecho da mala? Que perturbação. - ela diz discutindo com o fecho, brava e parecendo que ia socar a parede

Calma princesa, o mundo não vai cair. Deixa que eu te ajudo. - digo rindo da situação e a ajudando, em questão de simples segundos, com delicadeza resolvo a situação que pra ela era um temporal.

Analua- Obrigada Antony. Faz meia hora que eu tô aqui tentando resolver por isso já estava meio brava, mas aí cê apareceu e salvou o dia, valeu! - ela diz voltando a ser simpática, com um sorriso de orelha a orelha, então esse era o paraíso?

Não tem porque agradecer, mínimo que eu podia fazer. Então, vai descer que horas pra festa de hoje? Podemos ir juntos se quiser... - digo tentando ser o mais cavaleiro possível, vai que ela caia no papinho né

Analua - Gostaria muito, mas meu irmão não vai gostar de me ver saindo do quarto com você.
Desculpa aí bonitinho mas hoje não vai rolar, nos vemos na festa? - ela diz sarcástica, sabia que não era por causa do irmão dela, é só que ela não caiu no meu papo.

Aham irmão né, nós vemos lá, luazinha - digo 10x mais sarcástico, ela tá entrando no jogo? Eu também tô.

Ela entra no quarto virando as costas e dando uma olhada de canto quando vai fechar a porta, escuto sua risada ecoando pelo corredor
Apenas balanço a cabeça em negação e entro no meu quarto, agora sim, hora de me arrumar.

Tomei um banho demorado pra tirar tudo que tem de ruim em mim e nesse clube, limpa, limpa tudo

Passei todos os perfumes possíveis, fiz meu cavanhaque, botei meu cabelo em dia, desodorante e escovei os dentes
Coloquei uma blusa branca social, um terno preto aveludado, uma calça preta social e uma gravata preta.
Eu tava um luxo de homem, eu daria pra mim fácil fácil, acabei de me arrumar e já era 20:52.

a versão feminina do Antony. | Antony Santos 🚀Where stories live. Discover now