💜 𝙿𝚛𝚎𝚜𝚘𝚜 / 𝙳𝚘𝚗𝚊𝚝𝚎𝚕𝚕𝚘 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛 💜

810 36 54
                                    

✍︎Nota autora✍︎
↣ Esse imagine é uma tradução da original: https://archiveofourown.org/works/42624306/chapters/107068788
↣ Esse imagine é de ROTTMNT, mas você pode ler no universo que você quiser
↣ O imagine foi escrito na forma feminina, quando for ler você pode mudar para forma masculina ou neutra
↣ Me desculpem desde já qualquer erro de ortografia

__________💜__________

Entrando no quarto da tartaruga roxa, S/n olhou em volta com curiosidade. Ela costumava estar na casa deles, encontrando qualquer oportunidade de aparecer e ficar com as tartarugas.

Mas, dos quatro irmãos, ela visitava mais Donatello. Leo foi o único que notou isso, sempre dando olhares de cumplicidade para a garota sempre que a via se aproximar da sala do gênio da tecnologia.

Embora nada tivesse mudado muito no laboratório, ela gostava de olhar em volta e conferir tudo o que Donatello havia feito. Ela sempre se surpreendia com o talento dele, a tartaruga roxa superava suas expectativas cada vez que ele inventava algo novo.

— Ei, Donnie — ela cumprimentou, certificando-se de não tocar em nada.

Ela tinha visto todas as coisas malucas que suas máquinas podiam fazer, não querendo acidentalmente detonar algo.

Donnie cantarolava em resposta enquanto se sentava em sua mesa, óculos assimétricos puxados para baixo sobre os olhos. Ele estava mexendo em alguma coisa, olhando bem de perto enquanto cutucava com uma chave de fenda.

A adolescente tartaruga foi quem a convidou, S/n olhando em volta enquanto esperava que ele terminasse. Ela não tinha certeza do que ele havia planejado, desejando que ele pelo menos terminasse o que estava fazendo antes de convidá-la.

Com a língua passando pelos lábios, ele continuou a trabalhar em profunda concentração.

— Uh, deve haver um pouco de pizza ali se você estiver com fome, terminarei em um segundo — ele gritou, fazendo S/n se sentir um pouco melhor.

Seus olhos vasculharam a sala em busca da caixa de pizza, localizando-a no lado oposto do laboratório. Ela pulou e estendeu a mão para tocar a caixa, querendo matar o tempo e comer algo enquanto esperava pela tartaruga genial.

— Não, espere! — Donnie gritou depois de levantar o olhar e ver o que sua amiga estava fazendo.

Ele estava certo, havia pizza lá. Mas havia duas caixas, uma que na verdade continha os pedaços gordurosos, mas deliciosos, e outra com uma armadilha. Assim que ela estendeu a mão para abrir a caixa, a armadilha foi ativada.

Empurrando tudo grosseiramente sobre a mesa, Donnie saltou e agarrou-a à direita quando a armadilha disparou.

Uma bola brilhante semelhante a um campo de força envolvia o par, prendendo-os lá dentro.

O corpo de S/n foi momentaneamente preso ao peito do gênio enquanto eles eram envolvidos na esfera, a adolescente humana se afastando assim que eles estavam estáveis. Donnie esfregou a cabeça, gemendo de dor pela queda violenta.

— O que aconteceu? — S/n perguntou, colocando a mão na parede da esfera.

Ela usou um pouco de força para empurrá-lo, puxando a mão para trás depois de sentir o quão resistente era.

Como era uma invenção da tartaruga presa, ela sabia que não havia escapatória fácil. Por alguma razão, Donnie gostava de adicionar recursos estranhos e pouco práticos a suas máquinas.

Ele suspirou enquanto se recostava contra a parede da esfera atrás dele, um de seus dedos direcionando a atenção de sua amiga para uma segunda caixa de pizza.

ꕀ𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚃𝙼𝙽𝚃 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛ꕀWhere stories live. Discover now