09. the bridge, the heir and the whore

2.8K 311 34
                                    

09

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09. a noiva, o herdeiro
e a prostituta

Dizem que Daemon Targaryen usou  dark sister para  decepar a  cabeça  do   mensageiro  quetrouxera   a  ele   a  notícia   do noivado de sua irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dizem que Daemon Targaryen
usou dark sister para decepar
a cabeça do mensageiro que
trouxera a ele a notícia do
noivado de sua irmã. Qual das
cabeças que ele arrancou, o
bobo que vos fala não seria
capaz de dizer com exatidão.

── cogumelo

Otto Hightower não conseguia disfarçar a insatisfação ao observar os dois príncipes Targaryen, sentados em volta da mesa do conselho com a graça que apenas um nobre de tal posição poderia apresentar. Daemon e Visenya eram lados opostos de uma mesma moeda de prata. O tédio descompensado do príncipe rebelde e os modos corteses da princesa das cinzas. Embora opostos para quem os observasse sem muitos critérios, seus olhos selvagens brilhavam com um mesmo fogo.

Viserys sorria ao ver ambos os irmãos sentados ao seu lado, uma a direita e o outro a esquerda, alheio à irritação que sua Mão possuía ao ver sua cadeira sendo ocupada por uma ladie, que em sua concepção já deveria estar reclusa nos castelos de um nobre, com o ventre cheio e ocupada das funções de uma senhora. O jovem rei ainda sentia o peso opressor da coroa posta em sua cabeça e sentia as costas doendo, provavelmente pela maneira como seu corpo tenso ainda não havia encontrado posição confortável ao sentar-se num trono de lâminas.

Ele sorria, vendo duas das pessoas que mais amava o apoiando em um momento deveras importante de sua vida.

Sua doce Aemma decidira não participar das reuniões, dizia não gostar dos assuntos da corte e preferia passar seus dias nos jardins, cercada por suas aias e desfrutando a companhia da sua Rhaenyra, a menina que era a alegria da Arryn e o deleite de todo o reino. A jovem rainha recentemente descobrira uma gravidez, para a alegria do povo e, principalmente, do rei. Os meistres palpitavam sobre o nascimento de um menininho, que herdaria o trono de ferro após o pai e governaria com sabedoria. A princesa Aenna, inclusive, viera de Driftmark acompanhada do marido Aethan e de seus filhos, dispota a acompanhar a sobrinha durante a gestação e a assumir seu lugar no séquito de sua rainha.

𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, daemon targaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora