𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄

282 29 1
                                    

"ꜱᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"ꜱᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ"

ˑᴅɪᴄᴋ ɢʀᴀʏꜱᴏɴˑ

𝐃epois de sair da sala onde as meninas estavam e ter mandado alguém ir a procura do endereço que elas me deram, eu estava saindo da delegacia quando recebendo uma ligação no caminho.

-Grayson ── falei atendendo a ligação.

-Polícial Jonnas,da delegacia de Central City,é sobre as garotas que você mencionou,Rachel Roth e Sigrid Roth,achamos a mãe delas com um tiro na cabeça e ao que parece foi homicídio,minha equipe vai passa os detalhes.

-Tá bem obrigado ── agradeço e desligo voltando em passos largos pra sala onde deixei as duas garotas.

A porta da sala estava aberta e estava vazia,elas não estavam mais lá,corri em direção aos fundos da delegacia e duas viaturas tinham acabado de sair,elas passaram por mim e no segundo carro conseguir ver Sigrid com a cabeça encostada na porta do carro desacordada.

Peguei meu rádio da Polícia,eu não poderia negar,trabalhar aqui me dá várias vantagens.

-Detetive Grayson,quero a localização das viaturas 310,e 311.──falei enquanto entrava no meu próprio carro.

ˑꜱɪɢʀɪᴅˑ



Abro os olhos e aos poucos as coisas ao meu redor vão tomando forma,ainda desorientada,tento mexe os braços mais falho miseravelmente ao notar que eu estava amarrada a uma cadeira em uma sala cheia de velas e cruzes,o lugar parecia velho,aos poucos,vou me lembrando do que  aconteceu na delegacia.

-Mais que merda─falo em um suspiro Já com a consciência estável,consigo escutar uma respiração pesada atrás de mim,como se uma pessoa estivesse dormindo,olhei por cima do meu ombro e com dificuldade,consigo ver o cabelo roxo da minha irmã.

-Rachel?Rachel?──falei em sussurro tentando acordar a mais nova.

-Onde estamos?──escuto a mais nova pergunta com o tom de voz fraco.

-Eu não sei mais,vamos ficar bem,vou tirar a gente daqui──falei tentando passa alguma confiança e esperança pra mais nova──Você tá bem?──pergunto.

-Minha cabeça dói──a mais nova responde em um tom de voz baixo.

-É,a minha também──falei fechando os olhos e suspirando.O faríamos agora?

Me assusto quando a porta é aberta e um homem entra na sala com seus olhos fixos em mim.

-Vocês sempre souberam que erram diferentes não é mesmo?que vocês tinham um destino──o homem fala parando em minha frente com uma postura rígida.Rachel não conseguia vê-lo,estava de costas pra nós.

 𝐓𝐡𝐞 𝐨𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧|ᵀⁱᵗᵃⁿˢOnde histórias criam vida. Descubra agora