𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐎𝐍𝐄

704 48 21
                                    

"ʀᴇᴢᴇᴍ ᴄᴏᴍɪɢᴏ"

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

"ʀᴇᴢᴇᴍ ᴄᴏᴍɪɢᴏ"

𝐀cordo pela terceira vez naquela noite fria e silenciosa sentido gotículas de suor em meu rosto e corpo,outro pesadelo,é sempre o mesmo.

Sempre em um circo,onde uma família se apresenta,"𝐎𝐬 𝐆𝐫𝐚𝐲𝐬𝐨𝐧𝐬 𝐯𝐨𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬",eles fazem uma apresentação linda com movimentos suaves e acrobáticos no ar,todos estavam felizes mais,depois,depois vem a queda,um homem é uma mulher,não consigo ver o que acontece depois,sempre acordo antes que o corpo deles toquem o chão.

Olho pro relógio,3h,solto um suspiro indo em direção ao banheiro na intenção de toma um banho de água fria,era o que eu precisava pra me livra da vontade de deita e dormir novamente e não corre o risco de ter outro pesadelo.

Sinto meus músculos relaxarem quando a água fria do chuveiro entra em contato com a minha pele,fecho os olhos aproveitando a sensação.

Depois de mais ou menos quinze minutos saio do banheiro já vestida e descalça,desço as escadas sentido o chão gelado em meus pés e vou em direção a cozinha não me preocupando em acender nenhuma luz,a única iluminação no ambiente era a luz da lua que entrava pela janela.

Andei até a geladeira enchendo um copo de água e tomando tudo em seguida,fui até a sala e abri a porta da frente me sentando nos degraus da escada apreciando o silêncio da madrugada enquanto sentia o vento frio bate contra o meu rosto e bagunça meus cabelos recém penteados.

Quando vejo os primeiros raios de luz do sol no horizonte,vou até a cozinha e começo a fazer um café açucarado que Rachel tanto gosta,assim que já pronto,olho o relógio na parede que indicava 6h, subo pro segundo andar e ando em direção ao quarto de Rachel vendo que ela dormia profundamente em sua cama, provavelmente ela faltaria a escola sem pensar duas vezes se pudesse.

Coloco as mãos em seus ombros e balanço um pouco até ouvir a mesma resmungar algo inaudível.

-Ei,levanta vem tomar café ── falo e escuto a mesma resmunga falando que faltaria a escola hoje.

-Não,não vai faltar coisa nenhuma,vamos levantar ── falo e a puxo pelo braço para a menor fica de pé ── vai tomar um banho,e depois trocar o roupa,rápido ── falo e saio do quarto sem esperar por uma resposta da própria voltando para cozinha.

Nossa mãe ainda não tinha levantado,ela é enfermeira e trabalha horas extras às vezes,ela dá duro pra sustentar a gente.

-Bom dia Sig ── Rachel fala entrando na nossa pequena cozinha.

-Bom dia,e não me chama assim esse apelido é horrível,e eu não gosto dele ── falei fazendo a menor rir.

-E é por isso que continuo te chamando assim,Sig ── Rachel fala me fazendo revira os olhos pela sua ousadia.

 𝐓𝐡𝐞 𝐨𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧|ᵀⁱᵗᵃⁿˢHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin