Combate entre Deuses

15 1 7
                                    

Em um universo paralelo, alguns anos depois do evento conhecido por Torneio do Poder, três guerreiros estavam treinando em um planeta de um Deus da Destruição, o planeta de Bills, o Hakaishin. Estes guerreiros lutando entre si eram conhecidos em todos os universos por: Broly, o lendário super sayajin, que no momento, estava com seu poder total contido graças a uma coleira que removia parte de sua ira; Goku, discípulo de Whis e o primeiro mortal a utilizar uma técnica dos anjos, o instinto superior; e Vegeta, discípulo de Bills, usuário do ego superior, uma técnica divina e, o mais importante, o príncipe dos sayajins; e eles também possuíam um companheiro de batalha e amigo, um membro da tropa do orgulho, Jiren, que não estava junto deles neste momento.

Durante o treinamento, Broly disse, enquanto desferia uma sequência de golpes em Goku e Vegeta:

-Vocês sabem por quê o Jiren não está aqui com a gente? Tipo, faz uns dias que ele não anda treinando aqui.

-Sei lá, pergunta pra ele ora! - respondeu Vegeta com certa ignorância, enquanto Whis interrompeu:

-Jiren está treinando, porém não aqui junto de vocês. - o anjo disse, enquanto os três sayajins ficaram altamente confusos - Na verdade ele anda treinando para se tornar um Deus da Destruição, assim como o sr. Bills, já que o Hakaishin do universo 11, Belmod não estava cumprindo suas obrigações corretamente, ao menos, foi o que meu pai disse para mim.

Logo depois da explicação de Whis, um ki poderoso e uma aura vermelha foram vistas no planeta, e não poderia ser ninguém menos do que Jiren, porém, ele estava diferente, haviam muitos machucados, ralados e sangue escorrendo por todo seu corpo, sem dizer nos rasgos no uniforme de sua tropa. Todos viraram suas atenções para ele, e Goku, com sua ingenuidade, perguntou:

-Jiren, cê tá bem?

-Claro, melhor do que nunca, eu estou quase finalizando o meu treinamento para me tornar um Deus da Destruição, e, dos onze deuses no qual eu treinei e enfrentei, todos me disseram que eu tinha um enorme potencial, e por eles, eu já poderia me tornar um Deus agora, porém eles tem regras rígidas que dizem que um mortal só pode se tornar um Hakaishin se treinar com todos os outros, e, no momento, faltam apenas um, o Deus da Destruição do universo 7, Bills. - disse o guerreiro do décimo primeiro universo, enquanto todos olhavam para Bills, que estava tão entediado que acabou dormindo

O felino se acordou após alguns segundos, murmurando e reclamando coisas indecifráveis, e com muita preguiça, o bichano perguntou:

-Hum, quem falou comigo!?

-Senhor Bills, Jiren disse que precisa te enfrentar para acabar o treinamento dele. - perguntou Goku.

-Oh garoto! Você quer me enfrentar todo ferrado desse jeito? Hahaha!! - disse Bills, zombando de Jiren.

Enquanto Whis estava fazendo movimentos estranhos com seu cajado, Bills limpava uma lágrima de seu rosto de tanto gargalhar. Até que de repente, o anjo bate seu cetro no chão com uma força imensa, causando um impacto universal, e alguns instantes depois, Jiren estava coberto por uma aura verde, e de tão confuso que ficou, nem mesmo percebeu que seu corpo estava se curando, se regenerando. O sangue exaltado de seu corpo evaporou, seus machucados sumiram, e o seu ki e uniforme estavam restaurados, assim como o seu desejo de lutar.

-Agora sim você tá pronto pra lutar comigo! Mas quero que fique sabendo de uma coisa garoto, os outros deuses podem até ter pegado leve contigo, mas eu não vou! - disse o Hakaishin, animado por uma luta.

Jiren se colocou em posição de luta, enquanto Bills apenas pôs as mãos para trás; uma luta insana estava para começar. O guerreiro da tropa do orgulho avançou contra o Deus da Destruição, deferindo vários socos, mas o felino apenas se teleportou e esquivou de seus golpes, e logo, sorriu debochadamente, enquanto Jiren apenas acelerava a frequência dos seus socos e chutes, mas o Hakaishin não se importou, e apenas com um tapa, lançou-o em direção à uma árvore próxima, ralando as suas costas, porém, até os deuses tem suas falhas, já que Bills estava tão despreocupado humilhando e subestimando Jiren, que não percebeu que o mesmo estava elevando o seu ki brutalmente, transformando todo o planeta em uma chama escarlate. Até que ele investiu contra Bills, com o punho flamejando e seus dentes serrados, ele socou o felino tão fortemente, que tremeu toda a galáxia em que estavam, porém o Deus do sétimo universo não é derrubado tão fácil. Todos olharam para o momento, e quando Jiren soltou o punho do rosto de Bills, ele apenas soltou um sorriso de canto de boca e começou a gargalhar freneticamente, até seu largo sorriso se dissipar estranhamente. O Hakaishin se irritou muito, tanto que seus olhos assumiram uma cor violeta, e o mesmo desferiu uma sequência incontável de socos em todas as regiões do corpo de Jiren, incluindo seus braços, pernas e ombros, e logo, Bills, com um empurrão de uma força nunca antes vista, lança seu oponente à distância de um sistema solar.

Jiren viaja pelo espaço com uma velocidade bilhões de vezes a mais rápida que a própria luz, enquanto Bills continuava com uma raiva descomunal, seguindo o guerreiro do universo 11 por entre planetas. O mesmo cai em um pequeno planeta, destruindo parte da superfície. O Hakaishin, ainda com sangue em seus olhos, chega no lugar, plantando seus pés no peitoral destruído de Jiren, ferindo-o mais ainda, mas mesmo com toda a dor de seu adversário, o furioso felino resolve mexer com o seu psicológico, o humilhando.

-Ha! Pensei que você fosse mais forte, mas você não passa de um fracote, assim como todos os outros mortais que eu enfrentei; ridículo! Você nunca se tornará um Deus da Destruição, porquê você é um mero mortal, nunca nem chegará aos pés de um Hakaishin! - disse Bills sadicamente - Ah, e quando eu sair daqui, minha próxima passada será no décimo primeiro universo. Lá, eu vou matar todos os seus amigos, apagar da existência todo aquele seu time de idiotas! Hahaha!

Jiren podia estar desacordado, e realmente estava; mas as palavras psicopatas do felino fizeram o seu coração e sua alma se encherem, de fúria, a ponto do mesmo abrir suavemente seus olhos acinzentados, junto de quatro únicas palavras que fizeram até mesmo Bills paralisar.

-Eu... aceito... EU ACEITO A DESTRUIÇÃO!!!

Jiren ergueu-se perante o Hakaishin do sétimo universo, que pela primeira vez assustou-se a contemplar tamanho poder. O poderoso membro da tropa do orgulho elevou o seu ki a um nível sobrebatural, no qual o próprio anjo Whis, a planetas de distância, não acreditou em tal poder. a aura escarlate de Jiren havia se tornado violeta, o chão havia se partido, o planeta estava trêmulo, e o mais inacreditável, o guerreiro z estava agora com um símbolo em seu abdômen, mas não qualquer símbolo, mas sim quatro losangos, e isso só poderia significar uma coisa: um novo Deus da Destruição estava para surgir.

Dragon Ball: Nova EraWhere stories live. Discover now