027 🦋

900 107 7
                                    

Consigo deitar Madelaine novamente na cama mas desgruda-la de mim não é nada fácil

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Consigo deitar Madelaine novamente na cama mas desgruda-la de mim não é nada fácil. Seu choro sentido quebra meu coração.

- você precisa ficar aqui deitadinha enquanto eu preparo nosso almoço, baby. - tento explicar na expectativa que ela entenda.

- Mads não q-quer ficar aqui s-sozinha Mommy. - a voz atrapalhada pelos soluços. Eu entendo seu medo.

- vamos para sala então? Você pode ficar deitadinha no sofá enquanto eu estou na cozinha. - sugiro. Ela parece pensar um pouco e aceita, se levantando da cama e pegando na minha mão até chegarmos na sala. Lhe entrego seus dois bichinhos de pelúcia e sua chupeta. Ligo a tv na tentativa de distrair a pequena e parece funcionar.

Uma hora depois e já estou com o almoço pronto, Madelaine se recusa a sair do sofá e não quer comer de jeito nenhum.

- vamos lá meu amor, só um pouquinho? Você não pode ficar sem comer. - sento ao seu lado com um prato em mãos.

- Mads não quer. - ela até mesmo me afasta quando tento levar a comida até sua boca.

- você prefere outra coisa? Uma fruta?

- nom, Madelaine só quer Mommy. - ela então vem para perto de mim e deita a cabeça no meu colo. Penso em insistir mais um pouco até que ela coma, chego até a levantar a hipótese de chantagear ela com alguma coisa mas desisto. Ela sempre é uma boa garota e faz tudo que eu peço, se realmente se recusou a comer então dessa vez não vou forçar, não por agora. Afago seus cabelos e me encosto no sofá.

Minha pequena está sem fome mas meu estômago está gritando por comida e então aproveito a que eu trouxe para Madelaine e como ali mesmo sentada no sofá com ela descansando em mim.

Quando termino, ela insiste que eu fique ali e acabamos deitadas assistindo um filme.

Por fim pego no sono abraçada com Madelaine e acordo horas depois sentindo sua boquinha nervosa em mim e seus dedinhos apertando meu seio.

- o que está fazendo? Parece um gatinho amassando pãozinho. - levo meus dedos até seus cabelos que caem em seu rosto e os coloco para trás, sorrindo com aquela cena. Os olhos castanhos me observam e ela se separa de mim para falar.

- Mads tá tentando fazer o leitinho sair. - a ingenuidade de suas palavras me amolece.

- você está com fome? - pergunto quando olho para o relógio e já são quase 17:00 horas. Camila nega com a cabeça voltando a mamar. - com leitinho ou sem leitinho saindo daí você não vai poder viver de tetê, espero que saiba disso. - falo séria enquanto encaro ela que franze a testa.

Ela se assusta quando ouve o barulho da porta e posso ver que é Camila que está chegando. Ela passa pela porta e vem até nós, nesse momento Madelaine segura a Dory de pelúcia em cima do rosto na tentativa de se esconder.

My Girl │madnessaWhere stories live. Discover now