EPÍLOGO

28 6 0
                                    

notas do autor

Como prometido, trago-vos o último capítulo desta fic, pois, sinto que reescrito com um meio mais descritivo e mais emocionante.

Esse capítulo será algo mais leve e espero que gostem

Votem para me darem mais motivação e comentem suas opiniões para eu ver o que acharam da historia.

Sem mais delongas,
Boa leitura

Bruce acariciava os longos fios do cabelo dela, Diana sorria com o carinho, era bom sentir a companhia dele e ainda mais do calor de seu corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Bruce acariciava os longos fios do cabelo dela, Diana sorria com o carinho, era bom sentir a companhia dele e ainda mais do calor de seu corpo. O peito nu era confortante e macio. Diana deixava sua marca ali, Bruce ria com as cócegas e a puxou para um beijo.

O calor de minutos atrás ainda gritavam em seus olhos, haviam acabado de fazer amor e ainda pareciam insaciáveis. Bruce beijou cuidadosamente a ponta do nariz dela, Diana observava-o com admiração. Como ele era um ser curioso. Bruce Wayne sempre surpreendente.

- Eu te amo muito, Diana.

- Não mais do que eu, Bruce.

- Isso virou competição, senhorita Prince?

- Entenda como quiser, senhor Wayne.

Puxando-a para outro beijo, Bruce seguiu com alguns pelo rosto dela e depois puxou sua mão direita, a aliança recém posta no dedo anelar era o charme de suas mãos que não deixavam a desejar. Beijando-a, Diana admirou o cuidado que ele tinha com ela.

- Em poucas semanas seremos marido e mulher, meu amor.

- Acho que quem deveria estar ansiosa para isso seria a noiva, não acha?

- Sim, sim, mas nada proíbe do noivo também estar.

- Justo.

- Eu te amo, Diana.

- E eu amo você, Bruce.

Beijaram-se novamente e juntando seus corpos um ao outro, apertando-os com uma fraca força, Bruce e Diana sorriram enquanto deixavam-se observar em meio ao abraço de ambos os corpos nus. O sorriso sincero na face deles era a única coisa que levariam para seus sonhos, pois aos poucos foram se entregando ao sono.

Fim

APAIXONADOS °ʷᵒᶰᵈᵉʳᵇᵃᵗWhere stories live. Discover now