that couldn't be

212 28 17
                                    

Levi voa do nada e balança seu bastão para a frente. A pedra que teria acertado você bem no meio da testa vai para o lado, ricocheteando no corrimão antes de cair na água abaixo.

Ele agarra sua manga e puxa; você desce ao lado dele para rastejar atrás de um dos carros para se proteger. Você continua correndo até que ambos estejam bem atrás do veículo. "Sinto muito", você sussurra, olhando para ele. "Eu só- eu não pensei-"

"Está tudo bem," Levi interrompe. "Você está bem?" Você acena com a cabeça. "Ótimo. Ainda quer lutar?"

Você acena com a cabeça. Mais do que nada. "Sim."

"Bom." Levi tira a mochila e você faz o mesmo, livrando-se do peso extra. "Porque eles vão subir aqui em um minuto, e estamos em menor número."

"Três a dois? Eu gosto de nossas chances."

Os lábios de Levi se contorcem. "Multar."

"Levia?" você ouve alguém gritar e reconhece a voz como a de Duran. "Vocês estão vivos?"

"Não, graças a você", você grita de volta, olhando para o carro pelas janelas. O espelho dentro do carro está posicionado exatamente onde você precisa: na face do penhasco onde os três vão subir. É obscurecido por algumas das grades da ponte, mas não é ruim. Você pode ver Duran, o que significa que ele subiu no penhasco.

"Perdemos alguns também", responde Duran, e você olha para trás para ver a mão livre de Levi mudar para a bota. Ele saca sua faca, passando o bastão para sua mão não dominante para que esteja pronto com a lâmina. "Nós... Colt e o Sr. Ksaver não sobreviveram. Então vocês não são os únicos que perderam pessoas no Libério."

Isso dá vontade de rir. "Sua cabeça de merda!" você rosna, apertando o machado com tanta força que os nós dos dedos ficam brancos. "Não teríamos perdido pessoas se não fosse por você."

"Você- você só perdeu Hange, poderia ter sido pior."

Apenas Hange.

Não tem como aquele filho da puta ter dito isso.

Você quer atacá-lo, correr até ver o medo em seus olhos e cortar seus membros até que seu sangue cubra toda a ponte, mas você se força a voltar os olhos para o espelho da porta. Duran está fora de vista agora - talvez tenha se aproximado do centro da ponte - mas você pode ver uma mão na beira do penhasco, alguém lutando para subir em terra firme.

"Você é um pedaço de merda", você diz, mais para fins protelatórios do que qualquer outra coisa. "Você é..."

A pessoa que está escalando o penhasco se levanta e você vê que é Magath. O atirador. O que significa que ele não está preparado para atirar.

Você bate na perna de Levi e ele se levanta.

Levi se levanta e chicoteia a faca para frente, e então ele está correndo. Você se joga de pé bem a tempo de ver Duran uivar, a faca enterrada em seu ombro. Levi é rápido, perversamente rápido - ele encurtou a distância com Duran em velocidade recorde.

Você começa a correr para onde Magath está - ele está começando a se levantar, agarrando seu estilingue. Você não pode deixá-lo disparar.

Enquanto isso, Levi's derrubou Duran no chão. Ele puxa a faca do ombro de Duran, e você assiste com satisfação doentia enquanto ele enfia a faca no peito do traidor.

"Duran!" você ouve alguém gritar e, de alguma forma, Magath já tem um tiro carregado.

Você não é tão rápido quanto Levi - você não chegará a tempo. Então você faz a única coisa que pode: atira seu machado para frente.

𝑨𝑺 𝑻𝑯𝑬 𝑺𝑷𝑨𝑹𝑲 𝑫𝑰𝑬𝑺حيث تعيش القصص. اكتشف الآن