Idiota. Isso é Idiota.
— Não é como se eu tivesse humilhado ela, caramba. — Resmunguei para minha amiga em um tom de voz baixo enquanto a professora escrevia na lousa.
— Mas não se deve responder os mais velhos, S/n! — Millie retrucou no mesmo tom de voz.
— Qual é, só por que eu respondi uma pergunta que ela mesma perguntou? Não me pareceu uma pergunta retórica, por isso eu respondi!
A professora - sim, a que está escrevendo na lousa - achou que eu não estava prestando atenção e me fez uma pergunta sobre a matéria. Eu simplesmente respondi a pergunta com a resposta certa e talvez um tom de deboche no começo da resposta, mas nada muito sem educação.
E adivinha? Ela me deixou uma semana de detenção. Quer dizer, ela tinha me deixado uma semana, mas daí eu reclamei e ela decidiu aumentar para duas.
— Bom, o máximo que você pode fazer agora é ficar quieta e simplesmente aguentar as duas semanas lá. Quanto mais você falar, mais isso vai manchar sua imagem. — O sinal bateu e eu tive vontade de bater a cabeça na mesa.
— Que ótimo, hora da detenção! — Me levantei e Millie fez o mesmo. — É sério eu não tô acreditando. Eu nunca fiquei de detenção e agora— Millie me deu um tapa no braço para que eu parasse de falar enquanto passávamos pela professora.
— Tenham uma ótima tarde, meninas. — Millie sorriu para ela me puxando mais rápido.
— "Tenham una ótima tarde" — Imitei — Não vai dar, graças a você. — Em minha cabeça se passavam muitos xingamentos, mas decidi não verbalizar eles.
— S/n fica calma, tá bom? Você é uma ótima aluna e... Isso não vai estragar sua chance de entrar em uma boa faculdade.
— Eu sei que não. Só que eu não me encaixo na detenção! — Nós duas andávamos lado a lado em direção ao meu terrível destino - a sala oito B - e cada vez mais eu odiava a vida por me fazer passar por aquilo. — Imagina só quem vai estar lá.
— Megan por usar celular nas aulas, — Concordei com a cabeça — Jackson e Miles por brigarem... — Ela pareceu entender o que eu queria dizer.
— Pois é. Eu nem sei como funciona uma detenção aqui, mas imagino que seja um saco. — Bufei ao ver a sala a poucos passos. — Valeu por me acompanhar, Millie.
— De nada. Boa sorte, me liga quando sair daqui. — Ela me deu um abraço e eu fui para meu castigo.
A sala parecia mais escura do que as outras, e já tinham algumas pessoas lá, além do professor Nelson que lia alguma coisa em seu computador.
Megan estava lá, sentada no fundo, mascando chiclete e com os braços de Jackson ao seu redor. Miles estava também no fundo, mas do lado oposto.
Katie Willians, líder do time de futebol da escola, estava na frente da mesa do senhor Nelson com alguns papéis que eu imagino que são lição de casa, Noah Jupe, o aluno novo, estava sentado no meio, ele me encarava com certa curiosidade.
Desviei o olhar quando o professor me chamou.
— S/n. Foi uma surpresa saber que você estaria conosco hoje. — Megan deu uma risadinha. — Celular, por favor.
Entreguei o celular para o mais velho e ele disse que eu poderia me sentar onde quisesse, e que poderia ler um livro para passar o tempo - que foi exatamente o que eu fiz - e eu me sentei na frente, mas no canto oposto de Katie.
Li algumas páginas quando ouvi alguém sentado atrás de mim. Ignorei a curiosidade por alguns minutos, mas quando quem quer que seja pegou meu cabelo eu coloquei o marca página no meu livro e me virei, sem querer explodir e ganhar mais tempo de detenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Noah Jupe
Fanficse você gosta do Noah Jupe,apenas entre e imagine.... Onde Noah Jupe é o principal sempre.
