💕 after it all 💕

774 62 19
                                        

Noah Jupe não acreditava no amor, não mesmo. As poucas vezes nas quais ele experimentou o amor foram falhas e só deixaram cicatrizes.

Já S/n era o oposto. Ela nunca tinha tido nenhuma relação amorosa, mas acreditava fielmente no amor.

Os dois se conhecem desde pequenos.
Os pais de S/n e de Noah se conhecem desde a época de escola deles, eles são bem próximos, por isso S/n e Noah são amigos.

Quase sempre a discussão deles era sobre coisas em que eles eram opostos: o que era melhor entre pizza e hamburguer, qual era o melhor filme de Harry Potter e etc... mas o assunto de hoje era o amor.

Os pais deles estavam lá embaixo conversando em quanto o jantar não estava pronto, e S/n e Noah estavam no quarto de Noah.

S/n: você não achou a pessoa certa, por isso você não acredita no amor! - ela diz deitada na cama do garoto que fazia algum dever de casa.

Noah: você se ilude muito com a ideia das pessoas sobre amor, sinceramente S/n, não é tudo isso. - ele diz se virando para S/n, afim de ver qual seria a reação da garota.

S/n: você tem um ponto, mas eu ainda acredito na minha teoria de que algumas pessoas acham sua alma gêmea no primeiro amor e outras tem que falhar várias vezes para conseguir!

Noah: ok, pode até ser que tenham almas gêmeas... mas, você já viu alguém achar uma alma gêmea de primeira? tipo, o primeiro amor ser a alma gêmea da pessoa? - S/n abre a boca para responder mas Noah interrompe - personagens fictícios não valem -S/n revira os olhos

S/n: eu não ia falar um personagem fictício! mas se você parar para pensar na pessoa que escreveu, como ela sabia da exatamente como era achar o amor da sua vida no primeiro amor? eles passaram por isso Noah!

Noah: ou eles só se inspiraram no que as pessoas FALAM sobre amor.

S/n: mas alguém deve ter passado por isso para que as pessoas possam falar daquilo né? enfim... na verdade eu ia falar dos meus pais, eles se conheceram no ensino médio, meu pai era "pegador" e minha mãe era mais na dela, então quando eles se conheceram, meu pai achou ela muito bonita, e minha mãe achou o mesmo dele,eles começaram a sair e viram que estavam apaixonados, então eles se casaram e estão felizes até hoje.

Noah: mas seu pai saia com várias pessoas

S/n: mas foi o primeiro amor da minha mãe! e outra o do seus pais foi a mesma coisa, só que seu pai era o tímido, e sua mãe foi o primeiro amor dele.

Noah: ok, você ganhou. - S/n comemorou e Noah riu - mas mesmo assim, eu não acho que eu tenho uma alma gêmea, você tem, com certeza você tem! Vários garotos gostam de você e... - S/n o interrompe

S/n: não é sobre ter pessoas gostando de mim Noah! sua alma gêmea pode ser alguém que você odeia hoje! ou até mesmo uma pessoa que é o completo oposto de você

Noah: então você pode ser minha alma gêmea - S/n cora - eu não te odeio, mas você é com certeza o meu oposto.

S/n: é... e-eu posso, mas não tem como saber - ela diz desviando o olhar.

Noah: mas um ponto! como as pessoas sabem que é a alma gêmea deles? não tem como!

S/n: claro que tem! - ela se levanta da cama - sabe, quando você ama uma pessoa incondicionalmente? não? então quer dizer que você não achou sua alma gêmea! ou você pode não saber que está apaixonado por ela!

Noah: ok... - ele deixa o lápis na mesa e se levanta, indo para perto de S/n, que cora ainda mais - e como eu faço para saber que estou apaixonado por alguém?

S/n: você deveria saber, você já namorou! - os dois riem - mas tudo bem, você não estava realmente apaixonado por ela - ela diz ficando de  frente com Noah e olhando em seus olhos - quando você está apaixonado, você pensa bastante nessa pessoa, gosta de conversar com ela, gosta da personalidade, gosta da aparencia... só achar a pessoa bonita não é GOSTAR dela, mas já é um começo.... ah é, você as vezes sente que odeia essa pessoa, afinal, amor e ódio estão separados por uma linha BEEM fininha.

Noah: caramba... acho que estou apaixonado por você - ele diz e ri fraco voltando a se sentar na mesa

S/n: para de graça Noah! eu estou falando sério!

Noah: eu também! - S/n sente seu rosto queimar novamente

Os pais de Noah gritam lá debaixo para que eles fossem jantar. S/n agradeceu mentalmente por não ter que continuar o assunto.

No jantar, S/n e Noah quase não falaram, já os pais riam e conversavam sobre a época de escola deles. De vez em quando, S/n e Noah se olhavam e riam das histórias que os adultos contavam.

S/m: S/a, pode subir com o Noah enquanto eu ajudo com a louça, depois nós vamos embora.

S/n: ok... - S/n não estava ansiosa para subir e ter que conversar com Noah sobre aquilo, mas foi mesmo assim.

Assim que eles chegaram, Noah foi em direção a mesa e fechou o caderno que ele tinha deixado aberto e S/n se jogou na cama do maior.

S/n: você já viu um nascer do sol? é muito bonito - ela diz tentando mudar de assunto

Noah: é.... mas voltando ao o que nós estávamos falando, você já sentiu aqueles "sintomas" do amor com alguém? - ele diz e se deita ao lado de S/n

S/n: ah... acho que já... n-não sei - ela corava radicalmente toda vez que ele se aproximava

Noah: corar é um dos sintomas? - S/n ficou em silêncio "será que ele sabe que eu gosto dele?" S/n pensou - S/n?? você está me escutando? - ele diz passando a mão na frente do rosto da menina

S/n: estou, estou

Noah: e então? é ou não é?

S/n: depende... as vezes a pessoa cora por vergonha também....

Noah: entendi.... - ele sorriu e olhou para S/n - você me fez acreditar em amor de novo S/a....

S/n: então eu ganhei a discussão de hoje! você me deve um sorvete! - ela diz agora sentando na cama

Noah: sim, sim, mas eu só acredito no amor se você me mostrar como é - o sorriso de S/n sumiu e ela ficou encarando Noah sem entender e sem acreditar no que tinha acabado de ouvir

S/n: o que você quer dizer?

Noah: eu não quero forçar seu sentimento, mas eu acho que é recíproco!

S/n: recíproco?

Noah: eu gosto de você, você gosta de mim? - S/n fica sem reação novamente

S/n: e-eu... - Noah também se senta na cama e segura a mão de S/n - eu gosto de você - S/n desvia o olhar e Noah pega seu rosto, fazendo com que ela olhasse para ele novamente

Noah: eu sei, e faz tempo né? - Noah ri fraco e S/n sorri envergonhada - eu percebi isso S/n, eu demorei para perceber , mas eu entendi que eu também gosto de você, e é de um jeito que eu nunca gostei de ninguém, eu te amo. - ao dizer isso Noah sela os lábios com os da garota e dá inicio a um beijo calmo e desejado.

Para o azar dos dois, os pais de S/n estavam subindo e acabaram entrando no quarto naquele momento.

S/m: desculpa! desculpa! estamos saindo! - antes de ela fechar a porta e sair S/n a ouviu dizer - eu sempre soube que ia rolar alguma coisa entre eles!

S/n: então...  acho que eu tenho que ir, te vejo outro dia?

Noah: você está livre para sair comigo amanhã a tarde?

S/n: sim...

Noah: então eu passona sua casa as duas - ele pisca para S/n e S/n sorri.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

oi gente, não desistam de mimKKKKK

Imagine - Noah JupeWhere stories live. Discover now