💕 but what if? 💕

720 52 52
                                        

S/n: Por que seria errado? É como Romeu e Julieta! - Argumentei contra Sadie, minha melhor amiga.

Sadie: Você sabe que no final os dois morrem né?

S/n: Eu me refiro ao CONTEXTO Sadie! - ela se sentou na minha cama e eu fiz o mesmo - Romeu e Julieta são de famílias inimigas, eu e Noah também... Mas o que tem de errado?

Sadie: Deixa eu te lembrar da SUA situação. Seu pai e o pai do Noah se ODEIAM desde sempre. Tudo por causa da briga... - bufei e me levantei novamente.

Quer saber que briga? Deixa eu explicar:

Muitos anos atrás (Muitos mesmo) A minha família (os Killiet) e a família de Noah (os Jupe) eram como melhores amigas, inseparáveis. Inseparáveis MESMO. Quase todo fim de semana eles se reuniam para conversar e para fazer passeios... enfim. Um dia, um BELO dia, Um ancestral meu, e um ancestral do Noah se apaixonaram pela mesma garota (spoiler: nenhum deles ficou com ela.) e eles queriam de TODO jeito ficar com a garota. Assim eles começaram uma briga entre eles. Então, em um daqueles dias de almoço e passeio entre as famílias, os dois garotos começaram a brigar. Cada família queria proteger seu menino, e as famílias discutiram. Expondo os podres de todos... Aquilo foi tipo um 'casos de família' foi terrível (isso é o que me contam, eu não estava lá, é claro que não). Desde então, nossas famílias se ODEIAM. SÉRIO.

Odeiam como se eles tivessem traídos uns aos outros... exagero, né?

Eu e o Noah somos os mais novos de ambas famílias, todos levam essa "disputa" ou esse negócio de "odiar" muito a sério. Eu e Noah não.

Noah já "tentou" falar comigo, mas foi impossível. No mesmo dia em que fomos colocados na mesma turma, toda nossa família foi para a escola.

Quando meus pais descobriram que eu estava na mesma sala que um Jupe, foi uma bagunça. Eles reclamaram com a escola e tudo mais... (Os pais do Noah fizeram o mesmo).

Mas a escola fez o certo e apenas disse: "Eles não tem nada haver com a briga infantil das suas famílias. Se não querem que eles convivam, apenas digam a seus filhos para não ficarem perto um do outro!"

Foi um vexame tanto para mim, quanto para o Noah. Lembro que as meninas pararam de falar comigo para que isso não "afetasse" a chance delas de ficar com o Noah (menos Sadie, ela sempre disse que Noah não é o tipo dela nem de longe).

Sim, Noah é o típico galã da turma. Mas ele é legal... pelo menos parece.

Não posso dizer que não chamo a atenção também... os garotos vivem me mandando presentes e eu recebo cartas de admiradores segretos a um tempo.

Sadie não quer me ajudar, mas é o seguinte: Eu gosto do Noah, acho ele lindo, muito lindo! Só que EU não posso chegar perto dele...

Lembra do que eu disse sobre admiradores secretos? Sadie me disse um dia que um deles poderia ser Noah, pelas várias trocas de olhares que nós fazemos principalmente durante as aulas de química.

Como eu gosto muito dele, eu quero saber, por que se ele for um dos admiradores secretos eu quero responde-lo e talvez possamos até conversar assim... por carta.

Mas como eu disse: Sadie não que me ajudar.

S/n: Sadie! - resmunguei

Sadie: S/n já pensou se sua família descobre? - revirei os olhos

S/n: Eles NÃO vão! É só eu assinar um nome qualquer e fazer uma letra estranha, qualquer coisa você fala que é você quem manda as cartas.

Sadie: EU? - ela se levantou - Vão achar que eu sou apaixonada no Jupe! - tampei a boca dela.

Imagine - Noah JupeOnde histórias criam vida. Descubra agora