Flirting Around the Christmas Tree

140 18 26
                                    

aparecendo aqui no natal apenas por demanda popular ((vozes da minha cabeça. prometi que ia trazer alguma história pra vocês no natal, e aqui está!

votem e comentem bastante, o feedback é super importante pra mim na hora de trazer novas histórias pra cá. <3

______

Lisa tira as luvas e arranca as agulhas de pinheiro presas a elas. Ela tentaria tirar a seiva, mas seria uma tarefa inútil. Não está muito frio lá fora, então ela gosta do ar fresco em suas mãos doloridas. Quando ela termina de tirar as agulhas, ela olha para cima e vê um menino de cerca de oito anos olhando para ela. Ela não é muito boa com crianças, mas disse a si mesma que deixaria isso de lado nas festas de fim de ano, então sorri para ele. Sua resposta é rir e apontar para ela e o sorriso de Lisa se transforma em uma carranca. Ela olha para o motivo da risada dele. Sua fantasia de elfo é realmente muito ridícula. Ela tem vontade de ligar para o "Papai Noel" em seu telefone ao alcance da voz do menino e dizer ao Papai Noel que pirralho ele é e que não deve ganhar nenhum presente este ano. Mas Lisa fez uma promessa a seu tio Gustus, que administra o lote de árvores de Natal em que ela está trabalhando. Ele a fez jurar que não agiria como um Grinch ou um Scrooge. Lisa pensa por um momento que ela nunca prometeu a ele que não agiria como Krampus e apenas levaria esse garoto para fora, mas ela não quer decepcionar Gustus. Além disso, ela precisa do dinheiro.

Todos os anos, Gustus pede a Lisa para ajudá-lo a vender árvores em seu lote de árvores de Natal e, todos os anos, Lisa recusa. Lisa nunca foi muito grande no Natal. Como diria Ebenezer Scrooge: "Eu não fico feliz no Natal". Ela não é contra o feriado em geral, ela apenas odeia a agitação de tudo. Crianças malcriadas gritando por presentes, pais exaustos brigando uns com os outros, ingratos egoístas que se espancam na última TV de tela grande com desconto poucas horas depois de agradecer a seus entes queridos. Ela prefere comemorar em casa com uma xícara de chocolate quente, meias quentes e seu cachorro, Love.

Quando seu tio perguntou a ela mais uma vez este ano, ele ficou bastante surpreso quando ela disse que sim. O dinheiro tem estado apertado ultimamente e ela tem contas para pagar. Além disso, Gustus disse que pode ganhar comissão além de seu pagamento por hora, então ela não poderia recusar essa oportunidade. O que ele deixou de mencionar a ela foi o "uniforme" obrigatório. Todos os funcionários do lote (que basicamente incluem alguns estudantes universitários locais que trabalham meio período e a prima de Lisa, Jennie) são obrigados a usar trajes de férias. Como o pai de Jennie é o dono do lote, ele a deixa usar apenas um chapéu de Papai Noel e um moletom de rena. Quando Lisa informou a Gustus que ela não tinha nada de natal para vestir, ele deu a ela o lindo conjunto que ela está usando no momento. Ela podia lidar com o chapéu de feltro verde. Ela podia até lidar com a minissaia vermelha e as meias listradas. Mas as orelhas pontudas, chapéu pontudo verde e sapatos jingle bell? Digamos que se existisse um inferno, Lisa tem certeza que essa seria a fantasia oficial.

Não é um show ruim. É muito fácil vender árvores de Natal para pessoas que estão realmente procurando por árvores de Natal. Normalmente, Gustus ou um dos ansiosos funcionários de meio período faz a parte difícil e carrega as árvores nos carros, mas esta noite é diferente. Jennie disse que está doente, embora Lisa saiba com certeza que Jennie tem um encontro e os funcionários de meio período não estão agendados para esta noite, então é apenas Lisa fazendo as vendas e Gustus fazendo o trabalho pesado enquanto também trabalha no caixa.

Normalmente, ela não reclamaria, já que esta noite não está tão movimentada e isso significa que muitas pessoas não a verão com esse traje de elfo. Mas quando Lisa vira a esquina enquanto coloca as luvas de volta, ela para quando vê uma loira incrivelmente bonita procurando por árvores. O primeiro instinto de Lisa é se esconder atrás do abeto azul que está ao lado dela porque ela não quer que essa garota a veja vestida como uma rejeitada do Pólo Norte. Ela só se esconde por um momento quando percebe que é a única que está vendendo esta noite, então ela tem que enfrentá-la em algum momento. Ela tiraria seu estúpido chapéu de elfo, mas Gustus já a repreendeu uma vez por fazer isso e, embora seu tio geralmente seja muito legal, ele não é alguém que você quer irritar.

It Happened One ChristmasWhere stories live. Discover now