PRÓLOGO

51 8 27
                                    

  No dia 12/01/2042 o Planeta Terra foi repentinamente assolado por seres desconhecidos, que na época do surgimento ninguém soube de onde vieram, mas futuramente isso foi descoberto, do espaço, anos antes do grande acontecimento. Era um dia como qualquer outro, pessoas iam e viam, carros trafegavam, mães e pais levavam seus filhos às escolas, aviões voavam, um dia como qualquer outro. Até que de súbito várias pessoas começaram a ter seus corpos divididos ao meio, e algo, um organismo saiu de dentro dessas pessoas. Esses organismos saíram sem uma forma definida, não havia solidez, e depois subiram ao céu, e ao alcançarem uma certa altitude consideravelmente alta, se transformaram em grandes esferas com muitas saliências, que sempre estavam em movimento.
Elas ficaram no céu por uns quatro meses, houve muitas tentativas de estudos, especialistas tentavam entender o que seria essas esferas, porém elas eram intocáveis, havia um campo protetor em torno delas, e nada era capaz de romper essa proteção, em algumas lugares até usaram armas e outras coisas para tentar destruí-las, mas foram em vão, a proteção resista a qualquer investida contra ela. Até que um dia, de dentro dessas esferas, saíram os seres que iriam destruir o Planeta Terra e dizimar quase 70% da humanidade. Esses alienígenas passaram a ser chamados de Os Observadores, deram esse nome por conta da aparência e da forma como matavam as pessoas. Esses invasores eram grandes, tinham aproximadamente três metros de altura, corpos magros, em ambas as mãos haviam grandes olhos, e no peitoral mais um grande olho, por todo o corpo tinha algo como se fossem raízes, o rosto era quase todo coberto por essas raízes. Os olhos desses seres tinham uma função terrível, se um humano ficasse no campo de visão desses olhos por cinco segundos, essa pessoa ficaria completamente paralisada, porém ficava totalmente consciente. Após a paralisia, o Observador se aproximava e de uma abertura em sua cabeça saia outro tipo de algo semelhante a raízes, mas essas tinham uma aparência mais "viva" por conta da textura e da cor um pouco avermelhada. Essas raízes entravam no ser humano pela boca, orelhas e narinas, ao adentrarem o corpo da pessoa capturada, consumia todos os órgãos internos, e tudo isso em uma velocidade surpreendente. Os seres humanos que restaram, viviam escondidos, em esgotos, cavernas, ou em outros lugares semelhantes, como ratos, a esperança era um sentimento inexistente, estavam apenas dominados pelo medo e o pavor.

 Os seres humanos que restaram, viviam escondidos, em esgotos, cavernas, ou em outros lugares semelhantes, como ratos, a esperança era um sentimento inexistente, estavam apenas dominados pelo medo e o pavor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(O Observador) Nota; todos os desenhos que vão aparecer nesta história foram feitos por mim, espero que gostem:))

NOTA: Logo logo estarei postando os capítulos, espero que gostem dessa minha nova história:)) o que acharam da capa?

ESFERAS ( Em Andamento )Where stories live. Discover now