Capitulo 1

44 5 0
                                    

Em uma bela noite de lua cheia, com um céu estrelado e muito belo de se admirar, pelo menos para Xie lian era uma bela paisagem.

Lian estava passeando no jardim secreto do castelo onde só ele conhecia, era o único lugar que ele podia sair sem se preocupar de ser visto por seus irmãos ou seu pai o imperador. Ele estava aproveitando o único momento de paz que tinha, já que ficava o tempo todo trancado na torre. 

Admirar as flores era sua parte favorita do dia, porque mesmo de noite, elas davam um charme a mais para o jardim  deixando mais atraente. Estranhamente ele nota uma sombra que  se aproximava, ficando maior a cada segundo, por extinto, olhou para  cima na direção em que a sombra estava vindo parecia uma pessoa ou uma criatura da floresta, a mesma criatura que estava se aproximando, se choca contra Lian fazendo-o desequilibrar, ao sentir que ia cair, fechou os olhos rapidamente.

- arfa, arfa -respiração pesada

Lian sente algo pingando em seu rosto, ele abre os olhos e vê aquela mesma criatura o segurando firmemente pela cintura, ele fica preocupado ao ver a criatura toda machucada e ensanguentada, Lian ergue a mão na direção do resto da criatura com um certo tremor na voz.

- Você está be...

      Rapidamente a criatura o puxa e o agarra com força, deixando Lian preso, ele sentiu a criatura respirar perto de seu pescoço - Espere...- tentando sair dos braços que o agarravam, Lian sente ele mordendo seu pescoço e sugando seu sangue. Sentindo as presas da criatura em seu pescoço, estranhamente Lian lembrou de um dos livros que já havia lido.

      O livro falava sobre todas as criaturas que existiam a muito tempo em seu reino, como dragões, sereias, divindades e demônios. No livro, o que mais chamou a atenção de Lian, foi o demônio de sangue.Demônios de sangue necessitam de sangue para se alimentar, se curarem e sobreviverem.

       Com seu corpo preso e com o sangue sendo sugado com uma certa pressa, Lian leva a sua mão na direção do demônio e começa a acariciar sua cabeça.

- Mais devagar.... assim doi.... não precisa ter pressa- diz Lian quase em um suspiro.

       Sem entender, a criatura atendeu seu pedido e começou a chupar seu sangue mais calmamente. Assim que terminou de se alimentar, levantou sua cabeça e olhou para sua presa.

Lian se sentia fraco e sem força, ele abriu seus olhos, se deparando com o demônio na sua frente. Lian não se importava se tinha perdido seu sangue, ele estava mais preocupado em saber se aquele demônio com sua boca suja de sangue parecendo uma criança estava bem, para ele era tudo que importava.

- He he- com um meigo sorriso, levantou a mão mais uma vez na direção do rosto do demônio a sua frente e  acariciou seu rosto levemente - Está se sentindo melhor?-.

- ... -

Antes que conseguisse responder, Lian desmaia nos braços do demônio, confuso ele olha Lian e vê que seu rosto era familiar - Gege!? - foram as únicas palavras dele antes de escutar os humanos que estavam o perseguindo.

-- Peguem o rei demônio.

-- Por aqui, eu vi o Hua Cheng fugir por aqui.

Sim, isso mesmo, aquela criatura que segurava Lian em seus braços era o rei demônio mais conhecido como Hua Cheng ou a chuva carmesim que alcançou a flor, era o mais temido de todos os demônios não era atoa que ele era o rei deles. Hua estava fugindo porque estava fraco por ter sido envenenado pelo seu próprio general, o doente verde.

Sem opções, ele olha em volta e vê uma entrada nos fundos do jardim, ele pega Lian no colo e caminha até a entrada secreta e tenta se esconder em meio a escuridão.

Meu salvador (TGCF)Where stories live. Discover now