𝟬𝟯

2K 66 16
                                    

PERSONAGEM: Xiao
IDADE: todos são maiores de idade .
GÊNERO: romance
CLASSIFICAÇÃO: livre
GAME: Genshin Impact
AVISO: Eu usei a cena e algumas falas dessa parte do jogo, quem já fez essa missão provavelmente deve se lembrar do que acontece. Se eu fosse descrever tudo aqui, ia dar quase um livrão KKKKKKK TEM SPOILER PRA QUEM AINDA TA NO COMEÇO DO JOGO.  A personalidade do Xiao não é exatamente igual ao do jogo, ok? Achei esse capítulo meio coisado, mas ao menos tempo eu gostei. Espero que gostem, me desculpem os erros.

 Espero que gostem, me desculpem os erros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

៹𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝖺 𝗋𝖺𝗓𝖺̃𝗈 🍓

Xiao, você pode nos ouvir? — Yanfei gritava na esperança do Adeptus responder.

— Eu to muito preocupada com ele, Yanfei. — dizia, sentindo meu coração apertando.

Tínhamos ouvido sua voz, mas não sabíamos de onde saira. Infelizmente, decidi que queria ajudar Yanfei em seu trabalho, por fim viemos parar no subsolo do despenhadeiro. Não só nós duas, como Xiao, Itto, Yelan, Shinobu, Lumine e Paimon. Caímos aqui graças a Itto e Yelan, mas não podemos culpar a mulher já que a mesma pediu diversas vezes para que aquele Oni idiota fosse embora. Não tinha uma saída, estávamos aqui por horas e eu ficava preocupada a cada segundo que se passava.

— Não se preocupe, [nome]. Vamos conseguir ajudar o Xiao. — ela da um sorriso de lado e eu apenas concordo.

— Eu sei que vamos, mas eu não consigo parar de me preocupar desde que o vimos mais cedo. Ele não parecia muito bem. — o nó se formava em minha garganta e a vontade de chorar era enorme.

— Fiquei calma, tudo bem? Vamos dar um jeito. — a garota me abraçou de lado. — Vem, a voz anda ficando mais clara, estamos no caminha certo. — ela pegou e minha mão e foi puxando pro local da onde a voz vinha.

— Despenh...aqui...o que? — meu coração acelerou ao ouvir a voz dele. Xiao, o que tá acontecendo?

Soltei a mão de Yanfei e andei mais depressa, seguindo aquela voz.

— Xiao, você pode me ouvir? Por favor, me responde. — já não conseguia mais conter as minhas lágrimas, meu coração estava apertado demais.

— Bos...Cem anos atrás...Morreu na guerra...aqui...— do que ele estava falando? — Aquele...É ele? Yaksha...

— Yanfei, é daqui mas ele não está aqui. — me desespero ao ver que ele não estava ali, não tinha absolutamente nada ali. — Cadê ele? — uma fenda se abre a nossa frente, igual a primeira vez.

— Conquistador de Demônios, você pode nos ouvir? É a Yanfei. Eu a [nome] estamos tentando encontrar você.

— Xiao, por favor, me diz onde você está? — minha voz já saia falhada.

• ₊°✧︡ ˗ ˏ ˋ ♡ ˎˊ ˗ Genshın Impαct - ImαgıneWhere stories live. Discover now