𝟬𝟮

2.7K 106 169
                                    

PERSONAGEM: Diluc e Kaeya
IDADE: todos são maiores de idade.
GÊNERO: só putaria, galera.
CLASSIFICAÇÃO: +18.
GAME: Genshin Impact.
AVISO: Eu vou deixar avisado que algumas coisas que eu colocar na história saiu simplesmente da minha cabeça, tá? Então, os personagens em questão não terá a personalidade IDÊNTICA ao do jogo, beleza? E outra, o final foi ficando meio "meh" só pelo fato de eu não ter conseguido mesmo ter tido uma ideia boa, tinha que terminar a essa parte KKKKKKKKK mas espero que gostem de qualquer forma.

៹𝖺𝖽𝖾𝗀𝖺 𝖽𝗈 𝖺𝗅𝗏𝗈𝗋𝖾𝖼𝖾𝗋 🍓

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

៹𝖺𝖽𝖾𝗀𝖺 𝖽𝗈 𝖺𝗅𝗏𝗈𝗋𝖾𝖼𝖾𝗋 🍓

Ainda totalmente hipnotizada por aquele que adentrava porta, sinto meu rosto esquenta ao notar como eu olhava para o senhor Diluc. O mestre se aproximou de seu irmão pra cumprimenta-lo, logo em seguida fazendo o mesmo comigo.

— Mestre. — me curvo em respeito.

— Já disse isso não é necessário, [nome]. — ele suspira, deixa seu casaco sobre uma cadeira e logo senta em outra.

— Você tem uma empregada fofa e muito educada, irmãozinho. — Kaeya sorrir pra mim enquanto ainda se deliciava com o bolo. — Sem contar que também é uma bela cozinheira. — um sorriso aparece em meu rosto. Eu adorava quando elogiavam a minha comida, era uma das coisas que eu mais amava fazer.

— N-Não é pra tanto...— meu rosto corou forte mente, aperto uma mão contra a outra na tentativa de controlar meu coração.  — Ah, me desculpe. — me aproximo do senhor Diluc. — Senhor, quer algo? Gostaria de um bolo com suco de uva ou gostaria de jantar? — ele parecia pensativo.

— Um bolo com suco de uva seria uma boa opção. — eu apenas concordo e saio em direção a cozinha pra pegar a sobremesa. Coloco tudo sobre uma bandeja e volto pra sala. — Aqui está, senhor. Espero que goste. — sorrio enquanto colocava tudo sobre a mesa.

— Obrigado. — ele suspira cansado, logo começou a comer.

— Não está gostoso? Ela é uma perfeita cozinheira. — Kaeya olha pra mim e sorrir. Mordo meu lábio inferior e fico encarando meus pés.

— Kaeya, você está deixando ela desconfortável, poderia parar? — Diluc diz em um tom rude.

— Ciúmes irmão? — pisco várias vezes com as palavras de Kaeya.

— Deixa de ser idiota. Você não veio aqui pra dar em cima da minha empregada. — vejo mais um sorriso aparecer no rosto do azulado.

• ₊°✧︡ ˗ ˏ ˋ ♡ ˎˊ ˗ Genshın Impαct - ImαgıneDonde viven las historias. Descúbrelo ahora