52 - Scare Myself

22.2K 1.5K 609
                                    

𝐧𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐢𝐬

𝐂aras leitoras, aqui iniciamos uma nova fase da fanfic, a 𝓓𝓸𝓬𝓮 21. Para quem quiser saber mais sobre essa nova fase ela está explicada lá nos meus recados.

𝐌úsicas tende a demonstra emoção e sentimentos, e devido a isso cada capítulo terá o nome de uma música como indicação, da qual eu ficaria muito feliz se cada uma de vocês escutassem com a tradução. Para entender mais sobre as emoções vividas por Helena e Gavira.

𝐀qui deixo de início meu agradecimento a isagaviragonzales que está me ajudando bastante em cada capítulo, tudo está sendo feito com muito amor e dedicação.

𝐎bservação a música Scare Myself fala sobre o sentimento que a Helena está sentindo em relação a ela, e não pelo o Gavira, só para lembrar...

É isso

Bem vindas a fase...
𝓓𝓸𝓬𝓮 21

Boa leitura.

𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚

- Acha que minha beleza é suficiente para o Gavi?- Pergunto para Carlos, enquanto ele lixava suas unhas no balcão e eu olhava uma das fotos que foi tirada no Qatar.

- Como?- Ele pergunta parando o que estava fazendo e me olhando.

- Acha que talvez ele possa achar outra pessoa mais atraente?- Pergunto com medo da sua resposta, eu fiz a pior que uma mulher possa fazer, tentar se comparar com outras mulheres.

- Amiga, não acho que o Gavi esteja com você só por beleza, tem o amor né. Até porque se fosse por beleza ele estaria comigo.- Ele fala rindo, e eu olho seria.

- Carlos tô falando sério.- Falo passando e vendo uma foto minha. - E se eu não for o suficiente para ele, e se ele nessa viagem conhecer outra pessoa. - Falo e ele suspira.

- Está assim por causa da viagem dele para França, olha por mais que pareça super legal ele ainda está indo a trabalho. E outra ele é novo mas não bobo. Ele não iria trocar a história dele com você por um momento.- Ele fala pela primeira vez sério.

- Eu fico pensando que, talvez eu não seja o suficiente. Sabe faz tempo que não passamos uma noite inteira acordado conversando. Quando não é ele que não dorme sou eu, e eu tenho medo de, talvez está esfriando o namoro sabe.- Falo e ele balança a cabeça concordando.

- Nunca namorei sério, mas posso entender. Mas isso não significa que ele esteja te traindo. - Corto ele na hora.

- Eu não falei de traição, você acha que ele pode me trair? Eu tava pensando só em ele me trocar.-

- Meu Deus, aquieta Helena. Porque eu fui usar essa palavra, quis dizer que isso não significa que ele esteja sentindo o namoro esfriando. Você está cansada por causa do trabalho e faculdade, ele está cansado por causa dos treinos e provavelmente surtando com esses jogos de campeonato já que eu sei que eles tem que se destacar nesses jogos.- Ele fala me consolando enquanto ajeitava um fio rebelde em meu cabelo.

- E se algum dia ele me trocar?- Pergunto para ele que suspira.

- Aí meu amor, é seguir em frente. Nunca ouvi falar que alguém morreu de amor.- Fala e eu suspiro.

𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Where stories live. Discover now