Memória de infância

215 9 0
                                    


Anos antes...

Lá estava a pequena Safira sentada lendo um livro qualquer, todos os finais de semanas o irmão dela manda cartas perguntando sobre ela e como ela tava, eles se via uma vez no mês, tava tudo bem tirando os tios deles fazendo a vida do irmão dela um inferno, ela se sentia mau por ele mas não podia fazer muita coisa por ele, o pequeno Harry não sabia do mundo bruxo, eles viviam no mundo dos trouxas, só a pequena Safira sabia do mundo bruxo, o diretor Alvo Dumbledore, ia lá uma vez na semana pra ensinar bruxaria básica.

O tempo foi passando não mudava nada, Safira cada vez tava mais poderosa, o irmão dela sempre via ela treinar, ele amava vê ela treinar, uma vez ela vez uma fênix ele amou, por mais que não entendesse o que a irmã estava fazendo. Ele a chama de pequeno Lírio por mais que ela fosse mais velha que ele, Harry chamava ela assim por que ela disse que James chamava a mãe deles assim, ele sabia que ela era meia irmão dele mas isso não importava pra ele.

Um tempo depois chegou dois garotinhos no orfanato, os dois meninos sempre eram mais na deles, sempre juntos, não falavam com ninguém além deles mesmo, todos achavam eles estranhos, menos a pequena Safira, eles sempre ficavam embaixo de uma árvore, ela também ficava lá mas ela ficava sentada em cima da árvore por isso os dois meninos não viam ela, eles ficaram lá lendo a tarde inteira em baixo da árvore, Safira observava eles de longe, uma tarde ela tava indo pra de baixo da árvore, quando escutou uma briga, um dois irmãos que ela observava que tava na briga.

Ela foi lá separar a briga, quando ela chegou lá os meninos pararam de brigar ficaram olhando pra ela, por mais que ela tivesse apenas 6 anos a beleza da menina era surpreendente, a menina só com um olhar vez eles irem embora, o menino que ela observava olhou pra ela sem entender nada, ela foi até ele pegou na mão dele e levou até a enfermeira pra cuidar dos machucados.

O menino apenas olhava pra ela sem dizer nada, quando ela terminou ela falou que ia chamar o irmão do menino e saiu procurando o outro irmão, encontrou ele, o menino apenas olhou sem falar nada, ela avisou que o irmão dele tava na enfermeira, o menino se levantou e foi até a enfermeira sem dizer nenhum brigado.

Depois daquela ocasião não falou mais nada, ela percebeu que os dois irmãos observava ela de longe, depois disso ficou tudo normal, os dois irmãos observando ela, o irmão dela mandando cartas pra ela, eles se via uma vez na semana.

Se passaram 2 meses depois do ocorrido, depois do jantar, Safira foi pra o quarto e deu de cara com os dois irmãos sentados na cama dela, ela ficou sem entender nada.

(.....)

Safira : Como vocês entraram aqui? E por quê estão aqui?

××× : Só vim agradecer por ter me ajudado.

Safira : De nada, agora podem ir embora.

××× : Calma aí, só queríamos conversar.

Safira : E por qual motivo vocês querem conversar comigo? Além do mais nem sei o nome dos dois?

××× : Achei você interessante por isso que quero conversar, meu nome ma princessa é...

Só o menino que ela tinha ajudado tava falando enquanto o outro ficava lendo algum livro qualquer, mas quando o menino chamou ela de princesa ela interrompeu o mesmo, enquanto o outro fechou o livro.

Safira : Primeiro não sou sua princesa.

××× : Bem mudando de assunto meu nome é Mattheo e aquele é meu irmão gêmeo Tom, não liga muito pra ele não ele vivi lendo.

Safira : Você não vai para de me chamar de princesa né, além do mais meu nome é, Safira. Pronto agora vocês podem ir embora.

Mattheo : Não vou para de chamar você assim, seu nome é uma pedra rara igual a você, nossa estar nós expulsando mesmo né, princesa.

Safira : Sim, estou. Agora podem sair.

Tom : Vamos, Mattheo.

Mattheo : Deixa de ser chato, Tom.

Safira : Está tarde Mattheo, amanhã a gente pode conversar.

Mattheo : Então tá bom, amanhã conversamos. Você não vai escapar de mim.

Tom : Finalmente né.

Mattheo : Tchau princesa.

O dia e a tarde foram normais, sem vê os dois irmãos, mas quando chegou de noite depois do jantar ela encontrou os dois no quarto dela, tom sentado na poltrona, lendo, e o outro deitado na cama dela.

Safira : O que vocês estão fazendo aqui no meu quarto?

Mattheo: vínhamos conversar, ou esqueceu?

Safira : Falem logo o que querem e me deixem em paz.

Tom: Eu não quero nada, só o idiota do meu irmão que não sabe para.

Mattheo: Pra que agredir irmãozinho.

Tom: Idiota.

Safira : Poderiam para de brigar.

Mattheo: Claro, minha princesa.

Por mais que Safira não falasse ou admitisse, ela se divertia com os dois irmãos. E os dois irmão também se divertiam tirando ela do sério, principalmente Mattheo.

Safira : Vocês não cansam não né, por que não me deixam em paz.

Mattheo: Por que a gente se interessou por você, e queremos que você seja nossa amiga, minha princesa.

Tom: O idiota do meu irmão tá certo em uma coisa, sim a gente se interessou por você.

Safira : Que?

Mattheo: Isso mesmo que você escutou, princesa. Não quer?

A menina ficou surpresa ao escutar eles falando isso mas ao mesmo tempo intrigada, ela queria saber o motivo pela qual a menina se sentia assim.

Safira : Por que isso do nada?

Mattheo: Não tem motivo. Só queremos uma companhia né, Tommy.

Tom: Já disse que não é pra mim chamar assim idiota, mas respondendo sua pergunta é isso sim.

A menina ficou curiosa pra conhecer mais dos dois irmãos, mas ao mesmo tempo com medo deles descobrirem a verdade..

Ela tinha 6 anos quando conheceu os dois meninos, os meses foram passando e os três não se desgrudaram mais, os meninos tinha se tornado os melhores amigos dela, ela ficou feliz por ter conhecido eles.

A maior parte do tempo eles tavam juntos, só não tavam juntos nas refeições.

Safira amava aqueles dois, tinha medo de perder eles.

Rainha das Trevas Where stories live. Discover now