Medo

389 20 1
                                    

O menino falou aquelas palavras, por que sabia que amar alguém poderia doer. Tom estava procurando o irmão quando viu Safira, ele apenas a olhou e não fez nada...

Tom pensou e sabia mais o menos onde o irmão tava, ele foi até a torre de astronomia e encontrou ele lá.

Tom: Que foi Mattheo?
Mattheo: Nada, melhor irmos pra comunal.
Tom: Tá bom.

Ambos foram pra comunal, mas Mattheo não parava de pensar em Safira. Depois todos foram dormir.

[ No outro dia ]

Safira acordou e foi fazer suas higiene, depois ela foi espera os outros na sala, mas todos já estavam lá.

Theo: Bom dia fênix.
Stiles: Bom dia pequena.
Pansy: Bom dia Sá.
Blásio: Bom dia Potter fêmea.
Draco: Bom dia Lírio.
Safira: Bom dia gente.
Blásio: Vamos comer, tô com fome.
Draco: Já é normal.
Safira: Realmente, vamos então.

Eles foram pra o salão principal, encontraram os outros lá.

[ Um tempo depois ]

Na sala de aula

Lupin: Bom dia alunos, hoje sou eu que vai dar aula a vocês. Hoje teremos o bicho-papão, podem me dizer o que é o bicho-papão?

Hermione: Um bicho-papão é um não-ser que assume a forma do pior medo da pessoa que o vê. Normalmente vive confinado dentro de armários e lugares escuros.

Safira: Por conta de sua natureza de mudar de forma, ninguém sabe sua real aparência, já que ele se transforma instantaneamente em algo aterrorizante às emoções do espectador.

Stiles: Quando é visto por mais de uma pessoa, ele pode se confundir e não saber que forma tomar, embora ainda tenda a parecer assustador para todos presentes.

Hermione: Para evitá-lo, usa-se o feitiço Riddikulus, que faz com que a coisa medonha torne-se extremamente ridícula ao ponto de ser pateticamente engraçada.

Safira: Tal feitiço requer mente forte e boa concentração; apenas o encantamento e o movimento da varinha não são suficientes.

Lupin: Estão corretos, 20 pontos para a Sonserina e Grifinória. Bem agora cada uma aluno vai ter fazer.

Depois cada aluno fez, uns com o medo do professor Snape, cada medo mais estranho que o outro.

Harry tinha medo de peder seu namorado, sua irmã e seus amigos, quanto ele fez o feitiço Riddikulus viu os momentos mais felizes com eles.

Draco quanto foi vê seu medo viu sua mãe, Harry, Safira e seus amigos morrendo, ele fez o feito e viu todos bem e a salvo.

Mattheo e Tom os medos era o mesmo, medo de perder uma ao outro e medo menininha que aparecia para eles, todos ficaram curiosos para saber quem era aquela menina.

Alguns dos alunos foram vê seus medos outros não foram. Depois foi Safira.

Safira foi até o espelho e viu seu medo.

O que o espelho mostrou foi... a menina pequena com seus amigos mas não era Theo e Stiles e sim os outros dois melhores amigos dela.

Safira viu os dois melhores amigos de infância dela sendo mortos.

Depois mostrou Harry, Draco, Theo, Stiles, Luna, os outros amigos dela, e o padrinhos e a família Weasley, ela via todos eles sendo mortos, o maior medo dela era perder quem ela ama realmente

Quando ela viu todos eles mortos, os olhos dela começaram a mudar de cor.

( Olhos )

Depois tudo que tava ao seu redor começou a tremer, alguns dos espelhos que existiam na escola quebraram, o professor tentava falar com a aluna mas ela não ouvia ele, um tempo depois os olhos de Safira voltaram ao normal, o espelho que ela tinha v...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois tudo que tava ao seu redor começou a tremer, alguns dos espelhos que existiam na escola quebraram, o professor tentava falar com a aluna mas ela não ouvia ele, um tempo depois os olhos de Safira voltaram ao normal, o espelho que ela tinha visto seu maior medo agora só o que via nele era uma escuridão profunda.

Safira: Desculpe-me se assustei vocês.
Lupin: Tudo bem, querida. A aula acabou podem ir para suas outras aulas.

Os alunos foram, só quem ficou foi Safira e os outros.

Lupin: Achei que tivesse controlado seus poderes, pequena.

Safira: Eles estão controlados, mas por um momento vi todos vocês mortos acabei nem percebendo que tinha saído do controle. Desculpa padrinho.

Lupin: Tudo bem, pequena - ele foi abraçar a menina.

Rainha das Trevas Where stories live. Discover now