030

9.7K 483 13
                                    

Anna 🌪️

Eu não aguento mais apanhar. Toda hora alguém vem aqui nessa sala, me dá socos, chutes, tapas..Eu tô cansada disso tudo.

Parece que eu tô aqui a anos, mas só se passaram 2 dias pelas minhas contas.

Até agora ninguém veio me procurar..será que não se importam comigo? O Ret tudo bem não se importar, afinal nós nem nos conhecemos direito e discutimos, agora meu pai? Minha mãe? Meus amigos?

Suspirei vendo a porta abrir, entrou dois caras e eles vieram na minha direção começando a me bater. Um dava chutes e o outro socos e tapas.

Eles me batem e eu não tenho mais forças nem pra sentir dor. Senti o gosto de sangue na boca e me engasguei, comecei a tossir sangue e puxei o ar tentando respirar.

Não foi dessa vez que eu fui dessa pra melhor.

Um deles continuou me batendo enquanto o outro foi até uma mesa que tinha no centro da sala. Ele voltou e eu vi que tinha uma faca em sua mão.

Puta que pariu é agora que eu vou dessa pra melhor.

Anna: M..me m..a..ta log...o.. - Disse com dificuldade vendo ele se aproximar. O cara sorriu e enfiou a faca na minha perna fazendo eu gemer de dor, Olhei pra baixo vendo o sangue descer pelo meu corpo, ele puxou a faca e enfiou ela no meu braço. Os dois voltaram a me dar chutes e socos.

Eu não aguento mais..

Só espero que isso acabe logo.

...

Acordei sendo jogada no meio do mato.

Anna: Aí! - Resmunguei sentindo meu corpo todo doer, eu não consigo me mexer porque tudo dói. Olhei minha perna e vi que ainda escorria sangue, coloquei a mão em cima e suspirei sentindo meus olhos pesarem. Vi o carro sair acelerado e tentei me levantar, o que não deu certo, afinal não conseguia nem me mexer, imagina ficar em pé.

Suspirei sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto, eu acho que ninguém tá atrás de mim e se tiver provavelmente não vão me achar, eu não sei onde eu tô e pegaram meu celular, de qualquer jeito não ia adiantar nada porque tava sem bateria.

Senti meus olhos pesarem e acabei apagando novamente.

Meu Vício - Ret e EstrellaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora