41

2.4K 263 182
                                    


Acabamos que não voltamos para Nova Iorque. O médico ligou e disse que minha mãe iria ser transferida aqui para Los Angeles. Os tratamentos que ela estava fazendo já estava dando resultados e ela parecia estar bem melhor.

Por mais que minha mãe dissesse que preferia continuar, o médico disse que lá tem um dos melhores médicos do mundo e que já estava tudo pronto para a transferência.

O médico ligou hoje de manhã quando estavamos nos arrumando para nosso vôo. Graças a Deus que foi antes então não precisaríamos voltar.

Na real, meu pai foi. Eu continuei aqui sozinha porque ele só iria para acompanhar minha mãe e buscar nossas coisas na casa.

Então eu preferi continuar aqui, além disso eu poderia chamar meu namorado para aqui em casa sem ter que me preocupar com nada.

Já havia ligado para ele e contado tudo e ele disse que estava vindo. Segundo ele, chad viajou a trabalho e só voltaria semana que vem.

E enquanto ele não chegava eu estava pensando como iria contar para minha mãe que estava namorando com o menino no qual ela me proibiu ate de chegar perto.

Complicado.

A campainha tocou e eu corri para atender. Quando a abri dei de cara com Mason sorrindo para mim com um buquê de flores na mão. Arregalei os olhos e ele me entregou.

- Eu esqueci de comprar ontem, espero que goste, não sabia se gostava de flores ou que tipo de flores gostava mas.. - o cortei e não deixei finalizar.

- Está perfeito, eu amei. Não poderia receber algo melhor do que isso! Obrigada masonsito. - me joguei em seus braços e dei vários beijos por sua cara.

- Que bom que gostou. Como está? Sua mãe melhorou? Contou para alguém que estamos namorando? - ele entrou dentro da casa e já me bombardeou de perguntas.

- Estou bem. Minha mãe vai ser transferida para o hospital daqui, e meu pai sabe. Eu infelizmente não contei ele que descobriu sozinho. - falei e ele arregalou os olhos. Subimos as escadas para meu quarto e eu me joguei em minha cama feita.

- Como ele descobriu? Ele ficou bravo? Vai me matar? Ele está escondido nessa casa e pretende me prender ou sei la, me manter em cativeiro? Lana por favor para de me olhar assim.. - ele falou tão rápido que me fez ficar apavorada. Sua cara era de desespero e eu o olhava com os olhos arregalados.

- Calma menino, ele disse que estava tudo bem e aceitou de boa. E não, ele não vai te matar.. Relaxa. - me levantei e passei minhas mãos por sua nuca sorrindo para o mesmo.

O seu cabelo estava diferente hoje. Não estava com aqueles cachos que normalmente formam, estava liso.

Suas duas mãos foram parar em minha cintura e ele fez uma cara de aliviado.

- O que fez no cabelo? - perguntei passando a mão pelo seu cabelo.

- Ah, eu tive uma sessão de fotos hoje e a mulher passou uma fonte de calor que fez ficar ele liso. Eu não gostei, prefiro ele com aqueles cachos bagunçados.. - ele fez uma careta e eu ri.

- Ela deve ter secado, não esta com cheiro de chapinha. Vamos fazer skincare? - perguntei sorrindo. Minha pele estava acabada.

- De novo? Fizemos.. alguns meses atrás. - ele falou e eu o soltei mexendo em algumas gavetas minhas procurando por alguma máscara facial.

- Mas skincare se faz todo mês. Na real, uma vez por semana. Vamos colocar uma máscara facial de oncinha! - falei e achei dois pacotinhos com uma máscara de oncinha.

- Ah não! Prefiro aquela que tira ate a alma junto.. - ele falou e eu ri.

- Ela tá em Nova Iorque. Meu pai so chega amanhã.. Vamos ter que fazer com essas mesmo. Você vai ficar lindo! - falei e ele bufou.

Abri as máscaras e pedi pra que ele sentasse em minha cama pra que eu pudesse colocar. Ele se sentou e eu fui para o seu lado e retirei a máscara de oncinha do saquinho.

Coloquei em seu rosto e Mason me olhava intensamente enquanto eu ajeitava a máscara em seu rosto. Olhei em seus olhos e sorri.

- Por que esta me olhando assim? - perguntei ajeitando a máscara que estava dobrada em sua testa.

- Estou admirando sua beleza. - ele falou e eu senti meu rosto queimar. Provavelmente estava vermelha.

- Que lindaaaa você corada! - ele falou e me deu um selinho. Eu ri do mesmo e fui colocar minha máscara. Coloquei e apareci no meu quarto e mason quando me viu começou a rir.

- Você ta parecendo uma gatinha! Sabe aqueles gatos amarelos? - ele falou e eu cruzei os braços.

- Esta zombando de mim Mason Thames? - perguntei o encarando.

- Não! Claro que não, isso foi um elogio. - ele falou e se levantou vindo na minha direção.

- Aham... - disse fechando os olhos levemente deixando apenas uma brechinha.

- Digo, você esta uma gatinha assim! - ele sorriu e eu continuei com os braços cruzados.

- Eu sei. - soltei um beijinho pra ele e ele fez uma cara de deboche colocando a mão na cintura.

- Que fofo! - falei e o abracei. Mason era o dobro do meu tamanho e para completar estava com uma camiseta enorme, quando ele me abraçou de volta seus braços com aquela camiseta praticamente me engoliram.

- Que tamanho é essa blusa? - perguntei com uma voz abafada.

- É do meu pai. Deve ser plus size.. - ele falou e eu ri. Ficamos um tempo com a máscara e tiramos. Decidimos que iriamos acampar no meu quintal hoje então fomos para o porão da minha casa procurar a barraca de acampamento que eu tinha.. Mas o pior era que não tinha luz lá.

- MASON QUE ISSO? - gritei quando senti algo em meu cabelo.

- Calma, é uma teia de aranha.. - ele riu e passou a mão pelo meu cabelo.

- UMA TEIA DE ARANHA? TIRA! - falei me batendo em minha cabeça.. eu tenho pavor de aranhas.

- Já tirei. - ele riu. - Segura essa lanterna para mim, acho que estou vendo algo ali.

Ele mexeu em algumas coisas ali e tirou uma grande caixa que tinha a barraca. Quando ele mexeu ali uma barata gigante saiu correndo e veio na minha direção.

- PINOIA! MASON MATA! - gritei e subi emcima de mason. O garoto soltou a caixa e me segurou.

- É so uma barata! Nossa, você é leve. - ele falou e pisou na barata a matando.

- Agora você pode descer né.. - ele falou e eu desci segurando a lanterna olhando por todos os cantos enquanto saímos de dentro da casa de ratos, aranhas, baratas, tarântulas, e insetos nojentos.

Limpamos um pouco a barraca e fomos para o quintal montá-la enquanto ainda era dia.

...

vou soltar dois caps hoje so pq não postei por uma semana inteira, perdão 🫶🏼🫶🏼🫶🏼

Mensagens. - Mason thames.Where stories live. Discover now