capítulo 14.

1K 70 6
                                    


Enjoy :)

----------

Assim que Kate as liberou, Camila trocou um rápido "bate aqui" com Lauren e desapareceu. Exausta, a mais nova recolheu o suéter e o celular de sua cadeira. Quando ligou o aparelho, a tela se encheu de mensagens de texto no grupo Primas Poderosas.

Ally: Não faça suspense! Como foi o beijo?

Dinah: Aposto que foi estranho.

Ally: Provavelmente, mas mesmo assim que saber como foi beijar LA LEONA DORADA.

Dinah: Tenho certeza de que LA DUQUESA DE AMOR beija muito bem.

Ally: Certamente melhor que LA MATADORA.

E por aí foi, com as duas especulando sobre as habilidades bucais de Camila e trocando emojis relacionados a seus muitos papéis.

Com um resmungo, Lauren saiu à procura de um café enquanto lia as mensagens. Depois de pegar mais uma xícara, ela se dirigiu ao camarim para responder.

Lauren: Deus me livre de vocês duas...

Dinah: Você apareceu!

Ally: Foi incrível?

Dinah: Foi horrível?

Lauren: Foi meio...

Nossa, como ela poderia descrever?

Lauren: Foi...ok.

Depois de uma pequena pausa, durante a qual Lauren imaginou as primas gritando de indignação, a mensagem de Dinah surgiu primeiro na tela.

Dinah: OK???
Dinah: O QUE VOCÊ QUER DIZER COM "OK"?

Lauren esfregou a testa e tomou um grande gole de café antes de responder.

Lauren: Foi tudo bem no ensaio, mas não conseguimos passar a cena até o final, e tivemos que filmar mesmo assim, e aí...

Dinah: E AÍ O QUE?

Lauren: E aí a diretora nos fez repetir a porra do take 17 vezes.

Ela finalizou com um emoji de caveira.

Ally: AI MEU DEUS.

Dinah mandou dezessete emojis de beijo.

Ally: Isso é muito!

Lauren: Nem me diga! Meu rosto tá doendo!

Ally: Por que foi só ok?

Era difícil colocar aquilo em palavras. Kate também não soubera explicar durante as filmagens; ela só sabia que não estava funcionando. Rosane ficara por ali em volta delas, interrompendo de vez em quando para dar conselhos e sugestões. Ela deve ter perguntado se Lauren estava se sentindo "confortável" umas cinquenta vezes - claramente orientada por Mani.

E Lauren estava, pelo menos nas primeiras dez vezes, mais ou menos. Tão confortável quanto era possível, considerando que estava com a cara enfiada na de outro ser humano em uma sala cheia de gente. Camila certamente não era a pior pessoa que ela já tinha beijado para um papel. O cheiro dela era maravilhoso; a boca, macia. E a mais nova estaria mentindo se dissesse que não tinha gostado de estar nos braços de Cabello. Mas, ainda assim... faltava alguma coisa... na cena. Lauren se pegou pensando nas instruções de Normani sobre a importância da comunicação.

Talvez fosse só isso. Faltava comunicação entre as duas. Para falar a verdade, elas mal se falavam. Jauregui tinha começado a achar que Camila estava mais receptiva - no episódio do caldo do mofongo, ela percebera como a mulher reagira a ela, e não achava que estaria imaginando coisas -, mas depois, Cabello só olhou para ela quando o roteiro pedia.

café e afins - adaptação camrenTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon