2. Primeiros passos

12 1 0
                                    

Noah Urrea


Eu ainda não consigo acreditar que passei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda não consigo acreditar que passei. Sabe é realmente surreal, está em um grupo incrível com pessoas incríveis. Eu realmente estou mega feliz em está fazendo parte disso, só em poder espalhar o amor e a diversidade já me deixa super animado.

Eu tenho apenas 16 anos e estou pronto para viajar para todos os países possíveis, sem contar que meu melhor amigo também conseguiu entrar. Josh e eu ficamos super amigos durante as audição para entrar no grupo.  E  a Brasileira mais animada que conheço, pensando bem, ela é a única que conheço.

Any é o tipo de pessoa que te faz sorrir por qualquer coisa, ela é tão fofa com aqueles cachos balançando de um lado para o outro, com seus 15 anos sinto que ela é super guerreira e dá pra ver que ela esconde fantasma no seu passado assim como eu.

Finalmente gravamos o clipe de Summer in the city, e estamos muito felizes com o resultado.

Estavamos todos na sede do XIX, iriamos gravar uma musica nova chamada All day.

- Noah sua vez - Ouço a Heyoon falando comigo ao sair do estúdio

Caminho para dentro do estúdio de gravação, e começo a gravar minha parte sorriu falando algumas frases que ficariam legal entre a música.  Ao terminar saio indo em direção a umas cadeiras onde deixei minha mochila,  sorriu ao ver a Brasileira.

- Eu adorei sua parte - Any diz ao se levantar e dar um abraço demorado no seu amigo.

- E eu a sua Elly, eu amo sua voz. - falo vendo a Brasileira ficando coroada e me dar um leve empurrão.

Riu pegando minha mochila, passando meu braço por cima do seu ombro, caminhando em direção a van, ao entrar nos sentamos lado  a lado. Estranhei ao ver o Josh e a Sina nos olhando de cara feia.

Fomos até o estúdio Rexona dividindo seu fone, ao chegar descemos entrelaçando nossos braços fomos entrando no estúdio de dança cantarolando nossa nova música.

Me afasto de Any deixando minha mochila de um canto para começar a me alongar.

- Noah por que demorou tanto? - Sina pergunta ao chegar perto de mim.

Sina era uma outra amiga que fiz durante as audição, ela era loira e tinha 19 anos, eu era bastante apegado a ela, fora que acho que tinhamos algo.

- Quis acrescentar umas coisas e quando sair a Any tava me esperando. Vai lá pro meu quarto mais tarde linda.- Digo ao terminar de me alongar.

Me aproximando do resto do grupo para começar a ensair para gravar o clipe de All Day. Para mim era um pouco difícil dançar, eu me sentia bastante inseguro com a dança, Sina que estava ao meu lado e era ótima na dança estava me ajudando com os passos que eu acabava errando.

Após muito ensaio estávamos super animados para finalmente poder gravar o clipe, o único que não estava conosco era Lamar que teve alguns problema com sua escola e teve que voltar..

Já estavamos na recepção do hotel,  cada um estavam jogados em um sofá.  Eu estava sentado ouvindo música em meus fones me sentindo completamente morto, estava com as pernas jogadas sobre as da Any, sentia um olhar me queimar ao abrir os olhos notava o Josh novamente me olhando com fúria.

Sem entender me levantava avisando que já ia subir para tomar um banho e apagar.

Já dentro do quarto, ia para o banheiro e tomava um banho frio relaxante, ao sair já vestido com uma bermuda e uma blusa de mangas longas,  notei que Josh meu parceiro de quarto estava mexendo em sua mala.

- Você e a Any estão muitos próximos.  - Josh falava e eu jurava ter ouvido um pouco de ironia na sua voz.

- Sim,  ela é uma garota incrível, uma ótima amiga cara, qual o problema? - perguntava enquanto me deitava em minha cama.

- Nada Noah, pensei que fosse meu amigo. - Josh falou e entrou no banheiro me deixando completamente confuso.

Coloquei meus fones e fechei meus olhos, sem demorar muito para apagar.

Josh Beauchamp


Eu ainda sentia meu corpo em êxtase por ter conseguindo entrar no grupo, era bom ter meu talento reconhecido e só em poder ser uma expiração futuramente para outros jovens que queira seguir os meus passos me deixa imensamente feliz.

Eu não cantava por isso estava no estúdio apenas para apoiar meus amigos que estavam gravando as partes deles. Já estava entediado de ficar ali dentro, então quando o Noah estava terminando de gravar sua parte Yonta mandou a gente ir indo para a gravadora, ali estava apenas eu, Sina, Any e o Noah. Any aquela cacheada vinha tomando conta de todos os meus pensamentos, eu nunca imaginei que iria sentir algo por alguma colega de trabalho, sabia que era extremamente proibido a gente namorar por causa da cláusula do contrato.

Quando se passou trinta minutos finalmente Any veio com o Noah ao seu lado, os dois estavam muitos próximos na minha opinião. Ver ela sorrindo para ele me subiu uma raiva tão grande, um ciúmes imenso. O resto do dia passou como um borrão para mim, o meu lado inseguro só me fazia pensar que o Noah era melhor do que eu e por isso ela iria escolher ele.

Eu só cai na real quando fui babaca com o Noah no quarto. Tomei um banho frio para relaxar os pensamentos, ao abrir a porta e sair do banheiro me deparei com o Noah e a Sina se beijando sobre a cama dele, e isso só me fez me sentir mais idiota, sabia que ele nunca iria sentir nada pela Any.

– Cara desculpa. Eu fiquei com ciúmes quando vi você próximo a Any. – Me jogo em minha cama.

– Relaxa cara, sabe que todos somos amigos. – Noah sorrir com a loira aconchegada em seus braços.

Um tempo depois eu sair do quarto sentindo que precisava respirar um pouco, subir para o terraço, ao chegar observei que a cacheada estava ali, fui me aproximando dela me sentia meio sem graça.

– A noite está linda. – Any não me  olha de início mais quando chego ao seu lado ela se vira.

– Linda como você. – Sussurro, levando minha mão até seu rosto para acariciar.

– Josh.. – Não deixo ela terminar de falar me aproximo, fecho meus olhos colando nossos lábios em um beijo calmo sem língua, ao me afastar suspiro.

– Eu estou gostando de você Any, e queria saber se tenho alguma chance. – Olho para baixo.

– Se não tivesse eu teria te dado um soco Josh. – Ela sorrir se aproximando voltando a beijar.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Comentem. Sem comentários eu não sei se estão curtindo e não sinto vontade de voltar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora