You.

856 120 42
                                    

Meses se passaram. A situação na casa dos Han havia se normalizado e a mãe de Jisung lidou muito bem com o divórcio. Depois daquele dia, a relação de Jisung e Minho se tornava cada vez mais próxima, apesar de não estarem assim tão próximos durante essa semana. Não por causa de uma briga, mas sim por causa de uma surpresa vinda por parte de Minho. O moreno pretendia pedir Han em namoro, pela segunda vez. Mas, dessa vez, ele faria “romanticamente”, assim como tinha prometido a meses atrás. Jisung, a essa altura do campeonato, já havia até esquecido sobre tal promessa. E talvez o Lee agradecesse por isso. E, para guardar a surpresa, Minho passou a semana evitando o Han. E isso estava sendo estranhamente fácil, já que o loiro não o visitou, não o ligou apenas para conversar ou sequer estendeu um diálogo. E isso era estranho.

— Então, Lix. Já está tudo certo, né? — Minho perguntou para o amigo de sardas, que caminhava ao seu lado no pátio do colégio.

— Sim, já compramos tudo para preparar a surpresa! — Declarou empolgado — Mas não se esqueça de me pagar depois, foi correria arranjar esses negócios com Bang Chan — Disse, fazendo com que o Lee mais velho parasse de andar por um instante.

— Chan? Bang Chan? Christopher Bang Chan? Aquele hyung que é um dos melhores amigos do meu namorado, que conta de tudo um pouco do que sabe pra ele e que agora também é meu e seu amigo? — Perguntou com uma surpresa estranha ao olhar de Felix, mas que em questão de segundos foi caindo na ficha, fazendo uma cara de quem acabou falando de mais — Felix! Você contou pra ele!?

— Ah! Eu, como posso dizer? É que... Sabe... A gente estav- Onde a gente estava mesmo? É...— Disse nervoso e gaguejando, como se o que dissesse não fizesse sentido nem para si mesmo — Oh caramba a gente tava conversando e escapou! É isso! — Falou cruzando os braços tentando parecer convincente.

— Felix, você sabe que o Chan conta de tudo pro Hannie! Se ele contar a surpresa já era — Falou a ponto de quase descabelar os fios castanhos.

— Relaxa, hyung — Segurou Minho pelos ombros para que o mesmo se acalmasse — Ele me garantiu que não vai contar pra ninguém, ele até disse que me ajudaria a comprar a decoração, apenas comprar — Sorriu amarelo — A surpresa vai dar certo, garanto — Fez um “okay” com as mãos.

— De que surpresa você está falando, Felix? — Disse um loiro bochechudo chegando por trás dos dois, os assustando.

A chegada inesperada de Jisung na conversa desesperou Minho. E se ele tivesse escutado? Estava rezando para que isso não tivesse acontecido, já que queria manter a sua surpresa em segredo do loiro.

— A grande surpresa que vai ser a... É... Sabe aquele programa novo que vai estrear?

— Que? Que programa, Lix? — Jisung perguntou confuso.

— Aquele, aquele novo lá sabe? Aquele que vai passar naquele canal lá. Grande programa! Incrível surpresa! — Falou se afastando a cada vez que falava — Eu tenho que falar com o Chan hyung, tchau pra vocês! — O garoto de sardas falou e se distanciou rapidamente, quase correndo.

— Mas o Chan está bem ali... — Apontou para um lugar um pouco mais a frente deles, uma direção contrária para a qual Felix tinha corrido — O que deu no Felix, Minho?

— Quem sabe? Ele sempre teve um parafuso a menos — Respondeu dando de ombros com uma pergunta retórica.

(...)

Nesse dia, Minho não evitou Jisung, e o loiro também não parecia incomodado de modo algum pelo afastamento repentino do namorado durante a semana. Conversaram normalmente como sempre costumavam fazer, andaram de mãos dadas e combinaram de sair para uma sorveteria ao final das aulas.

Your Filters (Minsung)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora