6

233 22 10
                                    

| Anna Delacruz

O dia anterior não havia demorado a chegar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O dia anterior não havia demorado a chegar. Me levantei com o despertador, fiz minha higiene matinal e coloquei a roupa na qual estava ontem para ir a faculdade. Repetir roupa era o fim! Mas oque eu poderia fazer? Não estava no meu período de serviço por isso fiz tudo com muita calma.

Pensando sobre ontem e como eu deixei aquilo acontece. Até agora estou pasma em como consegui ficar a sós com Antoine e fazer tudo aquilo. Sei que minha bochechas já devem estar coradas por pensar nisto e também por pensar que daqui a algum tempo eu vou o encontrar e ele vai lembrar do que aconteceu. Pego minha bolsa rapidamente em cima da cama, saindo do quarto em direção a saída da casa. A neblina gélida ainda cobria um pouco a área externa da casa, era muito cedo e por aqui sempre ocorre algo assim. O inverno de Barcelona castiga de tão frio. E não estava escrito o quanto agora estou com frio apenas com este moletom que coloquei por cima da minha camiseta, moletom dado por Amélia, inclusive.

Assim que sai da casa dos mesmo comecei a andar pelo condômino até que eu pudesse sair do residencial, aquele vento frio, me deixava irritada e brava.

O caminho até a faculdade foi longo como sempre, chegando lá passei todo o período de tempo pensando no que faria caso Antoine se lembre de algo, ele me demitiria! E eu precisava deste emprego, precisava muito!!!

Estava cansada, como sono e desmotivada para hoje. Queria ir para casa, mas ainda tinha que trabalhar. Amélia e eu nem se quer nos trombamos pela faculdade, não sai para o intervalo. Apenas peguei minhas coisas e retornei a casa dos meus patrões. Precisava saber se estava dispensada ou se trabalharia por hoje, não me informaram e eu estava sem jeito de ir até  eles na primeira hora da manhã para perguntar algo do tipo. Mas confesso, estava implorando mentalmente para que eles me deixassem ir para casa!

[...]

Assim que adentrei a cozinha, consigo ver a movimentação de minha madrinha para fazer o almoço do pessoal. Passei por ela e ela nem ao menos me notou ali, estava de costas. O cheiro gostoso de sua comida fazia meu estômago doer automaticamente de fome! Estava faminta, mais um dia economizando e deixando de comprar meu lanche! A festa de encerramento de semestre aconteceria nesta semana!

- Madrinha?- Digo e vejo a mesma se assustar na mesma hora.

- Que susto! Anna!- Ela falou limpando as mãos no pano de prato que estava nos ombros da mesma.

- Me desculpe!

- O que está fazendo aqui?- Ela perguntou e eu apenas consegui ter a certeza de que, eles me deram o dia de folga.

"Ah, mas eu eu deveria ter ligado" preferir vir, estava curiosa sobre os fatos de ontem.

- Estou de folga?

- Está! A dona Erika queria falar com você no período da manhã, mas...você estava na faculdade.

- O que foi agora?- Digo nervosa.

Anjo Mau • 𝐴𝒏𝒕𝒐𝑖𝒏𝑒 𝐺𝒓𝑖𝑒𝒛𝒎𝑎𝒏𝒏 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora