3

306 27 11
                                    

OI MINHAS GATINHAS!!!! estamos em segundo lugar no ranking sobre Antoine Griezmann!!!!!! estou imensamente feliz, desculpe a demora para publicar!!!!

espero que gostem do capítulo, fiz com amor!!! Não esqueçam de ler as fanfics que estão adicionadas na minha biblioteca! E temos os instas das personagens caso queiram! para descontrair um pouco, temos também uma playlist.

obrigada por tudo, X~X 💐🌺🌻🌸💐🌼🌼

obrigada por tudo, X~X 💐🌺🌻🌸💐🌼🌼

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

|• Anna Delacruz

Mais um dia cansativo na Universidade, eu cheguei ao meu limite quando o professor me mandou ler um documento criminal inteiro. Mas eu tenho que respirar fundo, hoje eu teria mais um dia de trabalho e eu preciso ganhar a confiança e fazer tudo certo.

Eu fiquei a manhã toda com medo de encontrar a irmã mais nova de Antoine, eu morro de medo que ela fale sobre minha vida pessoal com seus amigos ricos, não quero ser chacota e muito menos que digam que eu sou funcionária da casa dela, isso me mataria.

Eu mal almocei, peguei o primeiro tranporte que consegui e resolvi ir direto para o trabalho, adiantar tudo poderia me render umas horinhas de descanso e menos caos na hora de retornar para casa.

Tentei relaxar ouvindo uma música qualquer em meu celular, mas estava ansiosa demais. Ontem quando aquele bando de mulheres ricas me encaravam como se eu fosse um objeto não me senti incomodada, oque me incomodou foi, Antoine dizer que sua esposa era mais bonita do que eu, isso me incomodou de um jeito. Ou ele é cego, ou definitivamente a ama.

Assim que adentro a casa dos Griezmann vou ao quartinho que minha superior havia me dito para trocar de roupa e tudo mais. Jogo minha mochila em qualquer lugar. Eu estava morrendo de fome ainda por cima. Mas relevei.

Estava pronta, unifome humilhante e curto, ótima combinação.

- Oi meu bem! Eu vou precisar fazer umas comprar para a dona Erika.- Minha madrinha diz assim que adentro a cozinha. Secou suas mãos no pano de prato e logo depois retirou seu avental.

- Está de saída?- Digo.

- Sim, poderia levar aquelas frutas para a picina? Ela está lá, com as crianças.- Celina diz e eu concordo indo até a bandeja e colocando as pequenas porções de frutas delicadamente dentro do pote de vidro.

- Sim, eu levo madrinha. Mas depois posso fazer uma pausa para lanchar? Estou morrendo de fome.

- Anna....- ela diz batendo as mãos no quadril como se estivesse sem saída.- seja rápida no lanche. Se a Dona Erika, chamar, você vai sem questionar. Ouviu? Ela está uma fera hoje. Maud e Amélia acabaram de chegada também...a Maud só tem cara de brava...ela se separou da namorada e por isso está com esse humor ruim.

- Namorada?

- Vai, Anna sem perguntas...ela está esperando.- Minha madrinha diz impaciente e eu concordo pegando a bandeja e indo com total calma e delicadeza até a área da picina.

Anjo Mau • 𝐴𝒏𝒕𝒐𝑖𝒏𝑒 𝐺𝒓𝑖𝑒𝒛𝒎𝑎𝒏𝒏 Where stories live. Discover now