4

213 17 9
                                    

* RETORNEIIIIII 🫶🫶🫶🫶🫶🖤🫧

Olá, gatinhas! Depois de alguns dias sem celular, retornei dos mortos para atualizar. Beijo, se cuidem 💌💋

 Beijo, se cuidem 💌💋

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.


|• Anna

Eu fiz um imenso esforço para conseguir me levantar de minha cama, hoje eu estava realmente exausta e o dia nem começou direito. Arrumo minhas coisas para a faculdade logo após ter feito minha higiene matinal tomado o meu banho e colocado o meu melhor look. Sim, hoje Amélia estaria na universidade pela primeira vez e eu quero chamar mais a atenção do que ela.

Eu sou assim, me sinto ameaçada por ela e vou tentar me aproximar.

- Bom dia!- Digo pegando uma maçã de cima da mesa enquanto mamãe ainda colocava o meu café no copo.

- Bom dia, não vai tomar café direito? Menina já faz uma semana que não senta aqui para comer! - Mamãe diz irritada enquanto Verê, ri.

- Mãe deixe ela, anda...ela come na universidade.

- Não como, não tenho dinheiro hoje e outra coisa...eu quero emagrecer um pouco...almoço no serviço.- Explico e eu sei que o coração da minha se parte por não ter nada a me oferecer. - Não fique assim, mãe...escuta!- Eu digo me aproximando dela que já estava com os olhos imerso as lágrimas.- Eu vou tirar a gente desta situação, ouviu? logo! Vamos ter tudo que a senhora merece e vamos sair dessa casa maldita!

- Querida, eu não quero que pense assim! Nós vamos dar um jeito, confie em mim! Ok?- Ela deixou um beijo em meu rosto.

- Tudo bem mãe, não se preocupe é uma promessa!

- Não gosto quando faz promessas...- Minha irmã diz e eu reviro os olhos.

- Odeia porque de qualquer jeito eu as faço se cumprir! Bom dia!- Pisquei para elas antes de fazer o sinal da cruz que mamãe tanto pedia e sair pela porta.

- Vai com Deus!- A voz de minha mãe foi ouvida por último.

O bairro onde eu morava era tranquilo as vezes, normalmente se tem carros de polícia em cada esquina, era como se a qualquer momento fosse sair um traficante de algum lugar. Eu nunca irei me acostumar com isso, eu queria tanto ter tido oportunidades diferentes dessa, queria tanto ter viajado quando criança...mas se meus pais fizessem isso talvez eu morre-se de fome com a minha irmã.

Assim que peguei os ônibus para chegar até a faculdade senti uma preguiça infernal, tinha que andar mais algumas quadras, apenas conectei meu fone de ouvido e comecei a caminha tranquilamente, talvez hoje não fosse um bom dia para colocar um vestido vermelho.

Anjo Mau • 𝐴𝒏𝒕𝒐𝑖𝒏𝑒 𝐺𝒓𝑖𝑒𝒛𝒎𝑎𝒏𝒏 Место, где живут истории. Откройте их для себя