..*☆ Capítulo 8 ☆*..

114 10 0
                                    

Pesadelo

[Não revisado]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[Não revisado]

  Dependendo da imagem projeta nos nossos olhos fechados enquanto dormimos, nosso humor pode variar bastante durante o dia e noite. Sonhos ruins levam a dias tristes e solitários, sonhos bons, a dias felizes e prazerosos. Esta noite Sky sonhou com uma enxurrada de sentimentos, sentimentos ruins que prenderam a menina com correntes de emoções negativas.

Sky se encontrava em sua casa, ela conseguia ver a mesma pequena e seus pais estavam em sua frente com as malas já prontas para o cruzeiro.

- Mamãe não vá. - a pequena Sky implorava para sua mãe que abraçava a garotinha. - Está chegando meu aniversário e o de Ethan.

- Nós estaremos aqui antes de você poder sentir saudades. - sua mãe olhava a garotinha chorona nos olhos, o Sr. e Sra. Davies nunca haviam ficado tanto tempo sem seus filhos queridos.- Não perderíamos o aniversário da nossa princesa por nada nesse mundo.

- Sua tia Polly tomara conta de vocês minha estrelinha. - seu pai abraça a pequena e deposita um beijo antes de segurar a mão de sua esposa e sair porta a fora.

Scarlett mais velha olhando aquilo começa a gritar para ele não irem, mas eles não escutavam era como se ela fosse invisível. Seus pés a levam para atravessar a porta onde ela se ver em um barco turbulento no meio de uma tempestade sombria.

Sky se segura em um mastro perto dela, o mar estava feroz e seus pais entravam aterrorizados segurando um no outro.

- Eu não quero morrer assim John. Eu preciso dos meus bebês, não posso deixa-los. - Giselle gritava assustada.

- Mãe, estou aqui! - Sky grita, mas não é ouvida novamente.

- Eles ficaram bem, eu confio em Polly. - John puxa sua esposa para ficar grudado com seu corpo e aparecia sua bochecha molhada tanto pelas lágrimas quanto pela água do mar que espirrava neles.

- Eu te amo Giselle! Te amo com todo o meu coração, mas é tarde para nós! - lágrimas brotam nos olhos do pai de Sky que abraça forte sua mãe antes de serem levados por uma grande onda.

- Não por favor! - em vez da morena cair de joelhos no chão do navio ela cai em uma grama fofa.

A menina olha em volta lembrando exatamente que momento era esse, o momento onde deram a notícia da morte de sua pais.

- Chega! Deus, por favor! - Sky olhava a pequena garota chorar nos braços de seu tio falecido, implorando para ser mentira.

Sky chorava com a cabeça nas mãos e joelhos no chão, mas ela começa a sentir a grama mudar de forma e se transformar em madeira. Na sua casa novamente, seu tio Henry estava deitado na cama, sua pele estava pálida, sua boca estava seca e seus olhos permaneciam cheios de luz mesmo com a morte o chamando. A garotinha de onze anos continuava ao lado do tio desde o começo da sua doença, maldito câncer.

- Minha pequena estrela, não chore. - o homem acariciava a mão da morena. - Eu sei que dói, mas eu sempre estarei aqui no seu coração. Não se esqueça o quanto as pessoas te amam Sky. - agora a voz do homem era quase inaudível, apenas o sussurro e o choro baixinho da menina podia se ouvir.

- Não...por favor! - sua súplica era baixa e desesperadora.

- Eu te amo! - as duas garotas falaram ao mesmo tempo antes da mais velha ser puxada para o dia na biblioteca onde ela sofreu nas mãos daquele monstros.

- Não, aqui não. - Sky tenta fugir, sem sucesso, sempre voltava para o mesmo lugar na mesma posição.

- Onde vai, princesa? - ouvindo novamente a voz do garoto, Sky sentiu uma vontade de chorar, ela não aguentava ver aquilo outra vez - Está com medo de nós?

- Vimos a senhorita na apresentação de ballet. - O homem virou o queixo da menina em sua direção - Devo dizer que estava esplêndida. Meu sobrinho também achou e ele queria muito tê-la.

- Me deixem ir, eu imploro! - Já com lágrimas escorrendo pelo rosto, a garota tentou se soltar, uma ação impossível já que o garoto era muito mais forte que a pequena. - Por favor!

- Parem! - Sky gritou colocando as mãos em sua cabeça balançando de um lado pro outro.

- Não vou te machucar. A única coisa que desejo é ter você para mim. - para a espectadora era um tormento, ouvindo o eco daquela voz nojenta em sua cabeça deixava a menina em pânico - Tenho certeza que você vai gostar, e no final vai querer mais.

- PAREM! - Sky grita com todas as suas forças sendo puxada num solavanco sentando na cama.

- Sky acorda! - Ethan abraça sua irmã que finalmente acorda suada e aos trapos.

- O que aconteceu? - a menina estava pergunta desnorteada ainda abraçada com seu irmão e vendo todos dentro do quarto assustados.

- Você gritava coisas aleatórias. Acordou todas da casa. - Leah fala olhando para a menina assustada e com preocupação.

- Meu amor, como se sente? - Polly se senta do outro lado da cama segurando a mão da sobrinha.

- Minha cabeça dói um pouco. - uma das mãos foi até o lado direito da cabeça.

- Acho melhor chamar um médico. - Charles fala mas Polly recusa.

- É melhor todos voltarem a dormir, vou preparar um chá de erva-cidreira. - o homem concorda e leva a meninas para seus quartos, os meninos continuam observando Sky que ainda suava e permanecia nervosa.

- Vocês também devem dormir. Tomarei conta de Sky, não se preocupem. - com isso os meninos voltam para seus cômodos deixando apenas Polly e a pequena morena no quarto.

Depois de bastante tempo de uma conversa relaxante e o chá, Sky adormece com sua tia ao lado

- Minha menina sofreu tanto. Você é muito forte Sky, sempre foi. - Polly sussurrou depositando um beijo na testa da garota e volta aos seus aposentos.

X

X

X

X

X

X

-- notas da autora

✰ Não deixem de comentar e votar, isso faz com que me motive à escrever e com mais ânimo posso atualiza-lá, não sejam leitores fantasmas.

📚✏️

𝚂𝚔𝚢 𝚘𝚏 𝚂𝚌𝚊𝚛𝚕𝚎𝚝𝚝 - 𝙰𝚆𝙰𝙴 (Pausada)Where stories live. Discover now