Capítulo 8: Meu amor

853 72 32
                                    

Era bem cedinho quando Magnus acordou.  

Ele pegou o celular na mesinha e viu que o relógio marcava sete e dez. 

Olhou para o lado e sorriu com a imagem adorável do seu marido dormindo completamente encolhido no meio das cobertas. Dormindo tão serenamente que o coração de Magnus se aquecia em vê-lo tão em paz, principalmente depois de tantas noites difíceis que eles já tiveram. 

Deu um beijinho em sua testa, e depois se levantou para tomar um banho. 

Tomou um banho demorado, passou uma maquiagem leve e quando saiu do banheiro, Alexander ainda dormia, o que ele estranhou um  pouco porque geralmente Alec sempre se levantava depois que Magnus saia da cama porque dizia não gostar de dormir sem estar agarrado ao Bane. Aliás, todas as vezes em que Magnus levantava primeiro, Alexander levantava logo depois para tentar trazer o marido de volta pra cama.   De qualquer forma, Alexander ficou até horas da noite terminando um conjunto de quadros para clientes muito importantes, então Magnus entendia seu cansaço. 

-Amor, vou fazer nosso café. -Falou enquanto pegava seu celular na mesinha. Alexander não respondeu, então Magnus lhe deu um beijinho na testa e deixou ele continuar a dormir. 

Desceu as escadas e foi até a cozinha. 

Fez um café da manhã completo, deixou a mesa arrumada e também o remédio do marido em cima da mesa para que ele não esquece de tomar. 

Voltou para o quarto, e se arrumou para trabalhar. 

-Alexander? -Chamou quando já estava na hora de sair. Sentou na cama do lado do marido para poder falar com ele. -Alec? Estou saindo. -Tirou o cobertor do rosto do Lightwood para vê-lo melhor. Alec abriu os olhos, mas parecia tão cansado que Magnus sentiu vontade de não sair para poder cuidar dele. -Você está bem? -Perguntou passando a mão pelos cabelos dele com carinho.  Alexander assentiu. -O café já está pronto, não deixe de comer e nem de tomar o remédio. -Lhe deu um selinho e depois um beijo no rosto. -Depois eu ligo pra saber como foi com os compradores do quadro. -Beijou sua testa. -Te amo. 

-Te amo. -Alec respondeu com um sorriso cansado. 

Magnus se levantou e pegou sua bolsa de couro na poltrona, foi até a porta e olhou uma última vez para o marido. 

Sentiu vontade de voltar pra cama e ficar com ele debaixo das cobertas. 

Mas tinha uma reunião importante então apenas foi. Na hora do almoço ele poderia passar um tempo melhor com o marido. 

(...)

Magnus teve uma manhã corrida. Depois da reunião que teve com os professores da sua escola de dança, Magnus precisou se enfiar em sua sala para resolver alguns problemas que viraram outros, e quando ele menos percebeu, passou a manhã inteira resolvendo questões da sua escola. 

Enquanto olhava para os inúmeros papéis em cima da mesa, Magnus se jogou no encosto da cadeira e respirou exausto. 

Pegou o celular para ver as horas e se assustou quando viu que já eram quase duas da tarde, não surpreende que estivesse com tanta fome. 

Digitou rapidamente uma mensagem para Alexander. 

“Amor, já almoço? Desculpe não ter ido pra casa antes, eu estava atolado de trabalho. Estou indo agora, espero ainda conseguir almoçar com você. Até daqui a pouco,  te amo.” 

Guardou o celular e saiu, mas antes avisou para sua secretária que sairia para  almoçar e voltaria depois das quatro, pois sabia que ainda tinha algumas reuniões importantes mais tarde. 

No caminho Magnus ligou para Mark para saber como estavam as coisas na base. Depois de um relatório completo ele ficou aliviado pois não precisaria ir até lá hoje. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 05, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dinastia (Malec)Where stories live. Discover now