Capítulo 5: Brigas e Reconciliações

1.5K 89 146
                                    

Oieeee

Não esqueçam do votinho 🔥❤

🔥

Quando Magnus acordou, estava descansado e com as energias renovadas.

Estava pronto para ouvir as explicações de Alexander.

Viu o marido deitado do seu lado, agarrado a ele como fazia todas as noites.

Tirou o braço de Alec da sua cintura e se levantou devagar para não acordá-lo. Foi até o banheiro, tomou um banho longo e relaxante, passou seus cremes e perfumes, colocou apenas uma calça moletom cinza e apertada, antes de sair do banheiro.

Estava muito gostoso, ele sabia que sim.

De volta ao quarto, Magnus se aproximou do marido que ainda dormia.

Alexander era um assassino e mafioso, dos mais impiedosos de Nova Orleans, mas ali, dormindo tranquilamente, ele era apenas o amor de Magnus, gentil, carinhoso, doce e amoroso. Ele dormia como um anjo.

Mas aquele rostinho bonito e angelical não era o suficiente para fazer Magnus ficar menos bravo, pelo menos não hoje.

Calmamente Magnus desceu até a cozinha e colocou o café na mesa.

Se serviu de chá, se sentou à mesa e esperou o marido acordar.

Não demorou muito até que Alexander descesse as escadas bocejando. Estava sem camisa, a calça jeans larga mostrava um pouco da cueca preta.

Muito gostoso.

-Amor? -Alec chamou com a voz rouca pelo sono. -Bom dia. -Disse sorrindo, mas Magnus continuou sério. -Estamos bem, não estamos? -Foi até o Bane enquanto coçava os olhos de forma infernalmente adorável. Magnus suspirou porque não queria se render tão fácil.

Antes que a resposta viesse, Alexander foi até o marido e deu um beijo em sua bochecha.

-Por deus.. você está tão cheiroso. -Alec soltou um murmúrio de satisfação enquanto passava o nariz no pescoço moreno. -Sabe que eu amo quando usa meu perfume. -Magnus sorriu calmo, antes de segurar o rosto do marido com apenas uma mão, apertando fracamente em sua mandíbula e forçando-o a encarar.

-Vamos conversar. -Magnus disse apenas. -Senta. -Seu tom autoritário fez todos os pelos de Alec se arrepiarem porque só Magnus Bane conseguia ser sexy e amedrontador ao mesmo tempo.

-Você não vai brigar a essa hora, vai?

-Ah, eu vou sim. -Magnus sorriu, e Alexander suspirou. -Senta. -Disse novamente, e Alec revirou os olhos antes de se sentar em uma das cadeiras.

-Ok, Magnus Bane.. o que eu fiz? -Alexander perguntou ainda calmo. Não estava levando essa briga muito a sério porque no fim sempre se resolveriam de alguma forma.

E Alexander torcia com todas as forças para que se resolvessem com uma boa foda, porque sinceramente naquele dia Magnus estava mais gostoso que o normal. Ele simplesmente havia se superado de alguma forma, Alexander só não sabia como.

-O que você fez? Não sabe?

-Sim, Bane, o que fiz? -Arqueou uma sobrancelha. -Por que eu já disse que não sabia que Will iria estar lá, além disso ele foi embora minutos depois, então o que eu fiz?

-Não foi nada agradável vê-lo lá, até porque eu tenho certeza que ele sabe que eu não gosto dele. -Magnus estalou a língua no céu da boca. -Mas sabe o que foi ainda menos agradável, Alexander? Saber que o meu marido e o amigo dele já se beijaram e ele nunca sequer pensou em me contar.

Dinastia (Malec)Where stories live. Discover now