Capítulo 7: Treinamento

1K 70 72
                                    

OI OI SAUDADE DE VCS

Se divirtam!! ❤

🔥

-Por que acha que o Verlac quer uma reunião com a gente? -Alexander perguntou enquanto adentravam a base de operações do Império Lightwood-Bane. 

-Não sei, eu sequer lembrava da existência desse homem insignificante até hoje. -Disse tirando sua jaqueta de couro e entregando para um dos capangas que ficava na porta da base. Alexander entregou uma mala com armas para o mesmo homem. -Ele provavelmente saiu de algum buraco para tentar uma aliança. -Caminharam até a área principal onde seus homens usavam para treinar. Havia todo o tipo de equipamento, e os dois se orgulhavam do lugar que haviam construído, onde havia  todos os tipos de carros, armas, escritórios e uma sala de reunião para a criação de táticas de combate. 

Tinham um império e não era só figurativamente. 

Eles sempre foram poderosos, mas juntos.. juntos eles eram invencíveis. 

-Eu sei,  mas por que agora? -Alec perguntou mais pra si do que para o marido, Magnus respondeu de qualquer forma. 

-Vamos ficar de olho nele. -Magnus falou. -Mark?! Cadê o Mark? -Perguntou olhando ao redor, rapidamente seu amigo e braço direito apareceu. 

-Estou aqui, chefe. -Entrou na sala. 

-Me informe, Mark. -Pediu se referindo as novidades do mundo do crime. 

-Sim, chefe. -Assentiu. -Venham comigo, por favor. -Magnus e Alec andaram lado a lado com seu chefe de equipe. -Saímos em operação ontem, como vocês pediram e.. 

-Precisamos de um nome. -Magnus interrompeu de repente. -Pode ser ‘operação barata ruiva’.

-Magnus, por favor.. -Alec riu desacreditado. -Continue, Mark. 

-Encontramos uma pessoa que jura ter a visto aqui em Nova Orleans, mas ainda não a achamos. 

-Deve estar em algum esgoto pelas ruas. -Magnus murmurou. -De qualquer forma, dobrem a vigilância, coloque mais homens nas ruas.. eu não a quero andando pela minha cidade. 

-Sim, senhor. -Mark respondeu. 

-Mark, como estão os homens? Você teve algum problema? 

-Não.. -Respondeu vagamente, mas depois reconsiderou. 

-Desembucha, Mark. -Alexander disse sério.  

-Há dois dias eu tive problemas com alguns homens, estavam na cozinha falando sobre como os últimos dias estavam  calmos, na verdade, sobre a falta de operações.. eles disseram que a culpa é da.. hum..  aliança entre as duas famílias, senhor, dizendo que vocês ficaram fracos.. e que não eram lideres como seus pais..

Alexander ficou sério. Magnus sorriu, mas seu sorriso era ainda mais assustador do que a expressão séria de Alec. 

-Onde estão, Mark? -O Bane perguntou. 

-Estão em ordem disciplinar, fora do trabalho em campo. 

-Ótimo. Eu os quero na nossa sala no fim da manhã. -Alec quem falou. 

-Certo. -O homem concordou. -Vocês já estão indo?

-Oh, não, ainda não. -Magnus respondeu olhando para o marido, que retribuiu seu olhar intenso. -O que acha de treinarmos um pouco, amor? Mostrar para eles quem é fraco? -Piscou para o Lightwood, que passou a língua pelos lábios. 

-Vamos. -Deu um sorriso discreto antes de caminharem de volta para o salão principal onde já havia alguns homens treinando em duplas espalhados pelo grande local. -E então? -Alec foi o primeiro a se pronunciar enquanto tirava a camisa. -Quer usar alguma arma, ou vamos para o clássico? 

Dinastia (Malec)Where stories live. Discover now