11| festas e filmagens

39 8 0
                                    

Joshua Beauchamp

Olhei rapidamente para o relógio em meu pulso e esfreguei a testa num sinal claro de irritação.

Krystian conseguia ser meu pior pesadelo e meu pior inimigo quando queria.

De onde diabos ele tirou que eu gostaria de juntar uma festa da empresa com uma festa da vizinhança? Ele ficou completamente louco, não era possível.

Quanto mais gente entrava em minha casa, mais eu deixava minha mente ganhar força e liberava mais tendências homicidas em minha mente, pensava em milhões de formas de matar Krys dolorosamente.

Peguei uma taça de champanhe para anestesiar um pouco do meu ódio, e apertando a taça em meus dedos, levei-a a boca logo fazendo uma careta quando provei do líquido. Péssima ideia. Melhor ir atrás de um bom uísque e me esconder em meu escritório até que essa agonia social acabe.

Mas quando eu ia dar meu primeiro passo em direção a outro lugar de minha casa, vejo um grupo de homens chegando a festa, e eu que os conheço muito bem, sei que eu preciso ir até lá, tentar os agradar e ganhar um pouco de sua confiança de volta.

Passo as mãos pelo cabelo frustrado com a interrupção de meus planos e vou na direção deles, tentando abrir o meu melhor sorriso e esbanjando uma falsa simpatia.

Os recepciono e continuo me entrosando com o grupo, ouvindo suas histórias sem graça e rindo de suas piadas ridículas. Apenas para tentar conseguir um pouco de aprovação sem ser necessário me envolver em um casamento.

Vejo Krys se aproximando, segurando a mão de Heyoon, sua acompanhante em todos esses tipos de eventos.

Infelizmente, no nosso ramo, temos que ser meticulosos e discretos com cada detalhe que mostramos de nossa vida para o mundo. Nossos melhores investidores são totalmente puritanos e tradicionais.

Krystian não pode nem sonhar em se assumir para os de dentro do nosso ramo sem ser julgado e fazer as ações da nossa empresa cair. Um puta preconceito, eu sei.

Por isso, o meu problema com os nossos investidores foi tão sério. Qualquer mínima falha pode acabar com os lucros da empresa e jogar nosso nome na lama, e quem estiver investindo nela, acaba afundando também.

Por isso, gosto de ser sozinho e não me envolver em problemas. Evito a todo custo os holofotes.

Afinal, quem está sob a luz, acaba mostrando tudo o que esconde.

— Olha, se não é o senhor Wang. Estávamos aqui conversando com o seu sócio ainda agora sobre você. — falou um dos homens direcionando-se para Krystian.

Ele sorriu e falou:

— Me desculpem a demora, fui buscar minha musa, afinal o que é um artista sem sua inspiração. — segurei a risada que queria me escapar.

Ele era péssimo nisso.

Enquanto Krys estava ali, distraindo aqueles urubus de cima de mim. Notei, um furacão de pequena escala entrar pela porta de minha casa arrastando o braço da moça que está sempre com ela.

A observo e a vejo se virar para a mulher e ambas conversam, enquanto a mais baixa olha ao redor meio intimidada. Possivelmente me procurando pela multidão.

Confesso que quando Krys disse que tinha a convidado, achei que ele estava mentindo. E só me fez ter mais certeza quando ela disse que confirmava a sua presença e viria junto com a amiga. Vê-la ali, com certeza é uma surpresa para mim.

A mulher me evitou pela última semana inteira, como se eu fosse uma IST e fugiu de mim como o diabo foge da cruz.

O que queriam que eu pensasse?

After I Met You - AIMYWhere stories live. Discover now