8| leilão e colar

49 12 34
                                    

Any Gabrielly

Assim que começo a me arrumar, Sabina põe os pés em casa me chamando. Gritei em resposta dizendo que estava no banho. O leilão começaria às 20:30, então comecei a me preparar as 17:00. Não queria me atrasar.

Tomei um banho com calma e muita dedicação, hidratei meus cabelos e até arrisquei uma skincare pós banho. Passei a loção que sempre passo após meu banho e o meu desodorante.

Queria estar bonita, mas acima de tudo, queria estar gostosa.

Eu sei que não é estar gostosa, e sim, ser. Mas especialmente hoje, eu queria estar estonteante.

Me dediquei para ficar cheirosa, e fiz fitagem no meu cabelo.

Experimentei o vestido no meu corpo pela primeira vez, e por incrível que pareça, ele é extremamente confortável. Graças ao tecido macio por dentro que protegia o contato direto entre minha pele e as pedrinhas brilhantes do vestido.

Mas como eu imaginava, se eu colocasse roupas íntimas estaria estragando o visual incrível que o vestido me dava. E bem, ninguém veria que eu não estava usando nada por baixo não é mesmo?

Retirei novamente o vestido com cuidado o colocando sobre a cama, enquanto eu ia até minha penteadeira me maquiar.

Eu pintava meu rosto com o máximo de esforço pra me deixar no mínimo satisfeita com o resultado final. E quando vi como ficou, sorri pra minha própria imagem no espelho. Hoje eu vou roubar corações.

Fui recolocar o vestido e pedir ajuda para Sabina secar meus cabelos com o difusor.

Assim que ela me vê, solta um gritinho animado e me faz dar uma voltinha.

— larina, você está lindíssima amiga! — me elogiou toda animada. — que vestido lindo! Noah se superou dessa vez! — falou me puxando para dentro do quarto e me empurrando para me sentar em uma cadeira enquanto ela organizava as coisas.

— eu sei, falei a mesma coisa pra ele sobre o vestido! Me sinto uma princesa — falei suspirando feliz.

Ela começou a secar gentilmente meus cachos, enquanto conversávamos sobre o vestido e o leilão. Mas quando tocamos no assunto Noah e os problemas com o pai, lhe contei o que havia acontecido hoje mais cedo.

Ela ficou furiosa como sempre por ele não sair daquela casa de vez, mas ela não entende, na verdade, só quem convive sabe o que é se sentir deslocado na própria família, quais são as rachaduras na imagem que mostram pro mundo e quais são os segredos obscuros que não podem ir além dos portões de casa.

Eu entendia um pouco do que ele estava sentindo, porque eu já senti o mesmo, como se eu devesse a minha vida a alguém que sequer me fizesse bem. Demorou pra minha ficha cair, e eu parar de me machucar e me torturar com o que aconteceu no passado. Hoje, sei quem sou e quais são os meus limites, e não vou deixar mais ninguém me machucar.

Ela terminou de secar e começou a ir soltando os meus cachos, fazendo meu cabelo ir ficando mais cheio.

— eu falei com a abuela para ela parar de se meter nessas confusões, mas ela nunca me escuta — Sabina falava. — quase foi presa por agressão no dia do próprio aniversário.

Eu ri, a família de Sabina era toda do México e todos tinham o sangue quente de Guadalupe Hidalgo, que por sua vez, era a maior barraqueira da história.

Dessa vez, ela havia dado uma surra na vizinha por causa de uma discussão sobre um refratário que foi presente de casamento para a avó de Sabina. Pelo visto, a vizinha não quis devolver e Guadalupe invadiu a casa da mulher para pegar de volta, resultando nas duas se atracando no meio da rua.

After I Met You - AIMYWo Geschichten leben. Entdecke jetzt