Desejo - parte 2

4.8K 179 15
                                    

Finalmente voltei com a parte dois kkkk desculpa menines, a vida tá uma correria, mas sempre acompanho os surtos de vocês com os capítulos. Sendo assim, me senti na obrigação em consideração a vocês, a fazer a parte dois do capítulo. 

E FELIZ ANO NOVOOOOO! espero que seja um ano de muitas conquistas e coisas boas para todos nós!

Espero muito que gostem! 

P.O.V Scarlett 

Vinnie tira meu short, me deixando apenas de calcinha e blusa, vejo seu pau quase pra fora do short e sinto um arrepio. Isso é muito errado, mas peço perdão a Deus depois. 

Ele vem pra cima, automaticamente minhas pernas abrem e Vinnie se esfrega em mim. Ele me beija, fazendo os movimentos de vai e vem com o quadril, me deixando louca. Olho para baixo e vejo que apenas o tecido da calcinha é a única barreira entre nós dois. Ele continua fazendo pressão pra dentro de mim, me levando a ficar eufórica. Nunca senti tanto tesão na minha vida. 

Vejo Vinnie terminando de tirar seus shorts e os jogando com o pé, se inclina até uma gaveta ao meu lado e pega um preservativo. Ele coloca entre nós dois e me olha.

- Quer? - pergunta. 

Eu já estou toda fodida mesmo, vamos fazer essa merda valer a pena pelo menos. 

- Quero. - ele sorri. 

Ele abre o preservativo e pela primeira vez vejo como se coloca essa coisa. De início, achei que não iria caber no Vinnie, mas me enganei. Antes de entrar em mim, ele tira minha blusa. 

- Eu quero ver você por completo.

E eu te sentir por completo.

Vinnie me beija, colando nossos corpos e sinto seu pau na minha entrada, mas não sinto nenhuma pressão de sua parte. Sua mão passeia pelo meu cabelo, alisando e me beijando e começa a roçar em mim novamente, com a necessidade de mais, começo a rebolar, fazendo-o quase escorregar pra dentro de mim. 

- Calma, minha linda. - ele me dá um selinho. - Quer guiar? 

- Eu? - o olho surpresa. - Eu não sei fazer isso, vai você. 

- Se eu for, eu vou com tudo. - isso deveria ter me apavorado, mas pelo contrário, algo em mim, quer isso. 

- Pode ir. - talvez seja um erro? Sim, mas tecnicamente, eu já estou no erro. 

Vinnie sorri, um sorriso de "não sabia que você era assim, safada". 

Ele guia seu pau até minha entrada e respiro fundo, sentindo-o fazer pressão para entrar em mim. Gemo no mesmo segundo que o sinto entrar por completo. Um gemido de dor e prazer. 

Continuo a ofegar e olho pra baixo. Vinnie puxa meu rosto pra cima e segura meu rosto, me beijando e começando a se movimentar. Gemo em sua boca, de acordo com o vai e vem, a dor ainda continua. 

- Você precisa abrir mais as pernas. - diz. 

- Dói. - aperto seus ombros. 

- Se abrir mais, melhora. 

Ele mesmo pegou minhas duas pernas e as levou até sua cintura, ficando mais abertas e o senti afundar mais, cortando minha respiração. Vinnie gemeu quando sentiu ir mais fundo, continuou devagar, seu pau entrando e saindo lentamente.

Agarrei seu pescoço, minhas mãos indo em direção do seu cabelo.  Seguro seus cabelos com toda a força, sentindo ele acelerar. Isso é muito bom!

- Ainda dói? - pergunta, a voz ofegando, passando a mão pelo meu cabelo e o polegar nos meus lábios.

Imagines Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora