Hidromassagem - Parte 1

6.3K 256 49
                                    

Volteeiiii 

Trago aqui mais um capítulo para vocês! Espero muito que gostem! 

Também tenho uma notícia: PASSEI PRA FACULDADE DE LETRAS - INGLÊS!!!!! 

Sempre gostei de inglês, fiz o vestibular (sem ter estudado nada kkkkk - brinco com a sorte) e passei para a segunda fase. Fiz a segunda fase (sem estudar novamente) e PASSEI HEHEHEHE

Mas sério, estudem viu. Eu só não estudei, porque era a primeira vez que eu fazia, só queria ter a experiência, mas como eu passei, TÁ SUAVE KKKKKKKKK 

Sei que pra alguns é besteira, mas estou muito feliz, alguns acham a profissão de professor uma droga, mas eu gosto muito e é inglês, quem me conhece (sei que vocês não kkkkk) sabe que eu amo inglês e tenho nível intermediário/avançado nele. 

Enfim, vou calar a boca e deixar vocês lerem kkkk 

Terá a parte dois do capítulo!

Aproveitem!


P.o.v Vinnie 

É véspera de Natal e estou em Seattle com a minha família. Dessa vez, temos uma convidada inesperada, Scarlett. Sua família mora em outro país e é o primeiro Natal dela nos Estados Unidos, não queria que ela passasse sozinha na Hype, já que todos foram visitar os parentes. 

Para minha sorte, ela sempre quis conhecer Seattle e desde a última vez que minha família foi para Los Angeles, assim que se conheceram, se deram super bem. Então não é novidade eu dizer que meus pais amaram a ideia e talvez eu tenha gostado mais do que o normal de ela ter vindo também. 

Agora estou na sala de estar com meu pai, Reggie, Jett e Jack observando Scarlett e minha mãe, cortarem alguns legumes. As duas conversam e riem como duas adolescentes e porra... O sorriso de Scarlett é tão lindo, a forma como seus olhos se apertam enquanto ri, é extremamente fofo e atraente. O jeito que seu rabo de cavalo passeia sobre seu pescoço... Eu adoraria puxar seu cabelo...

- Achei que fossem só amigos, Vin. - meu pai me cutuca. 

- Quê? Nós somos amigos. - balanço a cabeça desnorteado.

- Está olhando pra ela como um cachorro apaixonado. - Jett diz. - Já é a terceira rodada de UNO que estamos jogando. 

UNO? 

- Estão jogando UNO? - pergunto. 

- Nós estamos jogando UNO. - Jack aponta para nós três e ri.

Olho para minhas mãos e vejo um montinho de cartas, intocadas. 

- Se isso não é estar apaixonado, eu não sei o que é. - Reggie ri. 

Eu não estou apaixonado por Scarlett. Eu só acho ela muito linda, simpática, engraçada, fofa, divertida... PERAI! Eu não estou apaixonado por Scarlett, isso pode ser só um... Tesão, isso. Jovens sentem atração um pelo outro, é normal. 

Scarlett entrou para a Hype há uns seis meses e sua personalidade encantou todo mundo na mesma hora, não é atoa que é muito famosa na internet. Temos gostos muito similares, o que facilitou nossa amizade, acho que ela é a única figura feminina naquela casa que eu sou mais próximo, além de ter meu problema com garotas, seja eu travar quando estou perto delas, seja o hate que elas podem receber estando perto de mim. Quando não estamos trabalhando, estamos juntos, seja conversando, andando de skate, jogando, ou simplesmente deitados em uma de nossas camas tendo crises existenciais ou criando teorias da conspiração.

Imagines Vinnie HackerWhere stories live. Discover now