Pepa x Reader

352 41 1
                                    


 



Se as gotas de chuva fossem beijos





Você sorriu ao ouvir o som inconfundível das nuvens carregadas de chuva. Você amou a chuva!! No entanto, quando você se inclinou para fora da janela, o Sr. Sun o cumprimentou, radiante e caloroso. Não havia uma única nuvem à vista.

Seu sorriso só aumentou.

Se não houvesse nuvens, mas você pudesse ouvir a tempestade, só havia uma resposta: sua namorada estava por perto.

Você corou ao pensar nessa palavra. Você namorava há apenas algumas semanas, mas pensar em Pepa Madrigal fez seu pulso acelerar e suas bochechas ficarem vermelhas. A mulher ruiva era uma força da natureza, literalmente, e era inevitável que você gravitasse em torno dela.

Você rapidamente calçou os sapatos e saiu de casa, pronto para encontrá-la. A essa hora do dia, ela já deveria ter terminado suas tarefas na aldeia, para que você não interrompesse nada (Alma Madrigal pode ser bastante assustadora, obrigado).

"Oi, Julieta" você cumprimentou a trigêmea mais velha "você viu a Pepa?"

"Oi, S/N" ela sorriu para você "Acho que a vi indo para as pastagens"

"Obrigado!"

Você correu o mais rápido que suas pernas permitiram, com um grande sorriso de orelha a orelha. Sua mãe sempre disse que você era muito alegre para o seu próprio bem, mas ei! aproveitar a vida não era ruim, certo? Não foi sua culpa gostar das pequenas coisas, como pedras bonitas, frutas frescas ou gotas de chuva.

No entanto, seu sorriso caiu um pouco quando você encontrou a ruiva sentada abraçando os joelhos contra o peito e uma nuvem negra acima dela. Não estava chovendo ainda, mas parecia apenas uma questão de segundos.

"Pepa?" Você se aproximou dela com cuidado.

Você não queria assustá-la, mas o que quer que a estivesse incomodando a deixou muito nervosa. Você mal conseguiu piscar quando um raio atingiu uma rocha atrás dela. Seus olhos verdes olharam para você com surpresa e doeu seu coração ver como ela rapidamente tentou forçar um sorriso em seu rosto sardento.

"S/N! Oi" ela riu "o que você está fazendo aqui? Há quanto tempo você-"

"Acabei de chegar" você sorriu para ela "Sua irmã me disse que viu você passar por aqui então pensei em vir te fazer companhia"

"Obrigado, mas você não precisava"

"Mas eu quero" você insistiu, sentando-se ao lado dela "A menos que você realmente queira que eu vá" você acrescentou um pouco tarde.

"Não, não, não... Você é perfeito"

Você ficou em silêncio por alguns minutos. A ruiva nunca relaxava, e você não conseguia parar de olhar para a nuvem negra que crescia cada vez mais. Você se perguntou quando a primeira gota cairia.

"Dia difícil?" você perguntou com cuidado

Pepa olhou para você surpresa, questionando com os olhos como você poderia saber. Não foi até o trovão soar acima de sua cabeça que ela se lembrou de que suas emoções estavam à mostra para todos, o tempo todo. Mas ela não podia deixá-los vencer, especialmente com você ao lado dela.

Olha, se ela fosse perfeitamente honesta, ela se importava muito com você. Você foi a primeira pessoa que tentou se aproximar dela e de seus irmãos simplesmente porque queria ser amigo deles. Você nunca tentou fazer nenhum dos trigêmeos mostrar seus poderes. Você nunca pediu a Bruno que visse seu futuro, nunca exigiu que Julieta cozinhasse algo para você logo curar um arranhão, nunca tentou obrigá-la a mudar o clima.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ♤Encanto♤ × ♡reader♡ ☆TRADUZIDA☆Where stories live. Discover now