!!maratona!!

506 14 10
                                    

Camilo

(TW):Abuso físico

Abuso físico--->O abuso físico de crianças é definido como qualquer ferida não-acidental ou omissão dos seus responsáveis que causa risco à integridade da criança.


-O ponto de vista de Camilo durante todo esse esquete

Eu sentei na mesa de jantar, apenas cochilando até que ouvi minha mãe me dizer para ir pegar algumas bebidas e eu relutantemente aceitei.

Quando fui voltar com eles acabei escorregando derramando sobre Abuela e minha mamá e meu papá. Eu rapidamente me levanto de volta e começo instantaneamente me desculpando muito Abuela quando ela me manda calar e encontrá-la em seu quarto.

Olho em volta e vejo todos olhando para mim com um olhar preocupado no rosto ao qual apenas sorrio tentando esconder meu medo e saio.

Sentei na cama da abuela esperando por ela e foi quando ela abriu a porta com uma régua na mão.

"Olha, abuela, eu realmente sinto muito se você pudesse me deixar-"

"Levante-se e arregace a manga."

Ela me diz qual eu faço.

Ela exige que eu estique a mão do pulso voltado para o telhado e ela começa a bater no meu pulso com a régua com muita força.

Eu me encolho e me afasto, mas ela grita comigo para colocá-lo de volta ou ela vai piorar as consequências. Ela bate de novo ainda mais forte do que antes, fazendo meu pulso sangrar.

Eu tinha lágrimas rolando pelo meu rosto enquanto ela continuava a gritar tudo o que fiz de errado enquanto batia no meu pulso com a régua.

Quando ela terminou, ela me disse para sentar e esperar lá e arregaçar minha outra manga enquanto ela muda sua régua para uma... faca... Eu sinto que vou vomitar.

Ela me diz para me levantar e me diz que se eu errar assim de novo, ela não apenas usará a régua com que ela cortará meu pulso até eu sangrar, o chão dela.

Voltei lá embaixo com o pulso ensanguentado e todo mundo ainda estava na mesa de jantar, Dolores estava chorando e todo mundo olhou para mim em choque e em lágrimas também.

Vou para a cozinha lavar o sangue e olho para o meu pulso coberto de escovas, cílios vermelhos e cortes.

Não senti nada.

Eu me sentei.

Minha irmã tentou me abraçar, mas eu não abracei de volta. Eu não conseguia sentir nada.

Eu me senti entorpecido.

Olhei para Isabella que não parava de chamar meu nome. Ela parecia assustada e preocupada comigo e explodiu em lágrimas quando eu olhei para ela. Eu não poderia suportar vê-los assim.

Me vendo assim.

Levantei-me, sentindo-me um pouco tonto, mas decidi ir embora e quando cheguei às escadas, ficou embaçado.

E mais desfocado. E escureceu.

E eu desmaiei.

Acordei na cama da Mirabel, com todos ao meu redor chorando,

Não sei porque, não me lembro de nada. Sentei-me e, em seguida, estremeci em meu pulso, olhei para baixo e vi.

Foi quando tudo voltou ao meu cérebro.

Eu tinha sido abusado, e ninguém me ajudou. Comecei a chorar e saí da cama e tentei correr para fora da porta até que minha irmã me agarrou em seus braços.

Eu a empurrei para fora do caminho em uma parede, eu a machuquei. Eu olhei para ela, ela estava com dor. Eu apenas corri, soluçando.

Eu fico sem casita e desço a colina até a polícia. Eu lhes conto tudo.

Eles voltam com a Abuela e a colocam sentada ao meu lado.

A polícia saca uma arma e -BANG

Eu acordo em lágrimas enquanto minha irmã está me sacudindo para acordar. Eu olho para o meu pulso e vejo que eles voltaram ao normal..

Ela me diz se eu estou bem e eu comecei a chorar e abraçar minha irmã enquanto ela se senta na minha cama e me abraça.

Espero nunca mais ter esse sonho. Obrigado por estar lá para mim irmã.



⚠️Abuso (sejam eles sexuais, físicos, psicológico, etc...) não é brincadeira se você está passando por isso diga à alguém de confiança e/ou denuncie.⚠️


(N/T):Chorei horrores traduzindo esse cap.





CRÉDITOS PARA:

CRÉDITOS PARA:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ♤Encanto♤ × ♡reader♡ ☆TRADUZIDA☆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora