Perfeitamente imperfeita🌺Isabela🌺x Fem!! Reader

808 53 0
                                    

- Inspire fundo... expire fundo.

Você ajustou seu penteado na frente do espelho, certificando-se de ficar bem. Isabela caminhou até você, atirando algo no tecido de suas roupas. Ela descansou a cabeça em seu ombro, olhando no espelho.

- Tenho certeza que eles vão gostar de você.

Hoje você ia conhecer a família de Isabela. Quero dizer, você já os conhecia, mas seria apresentada oficialmente como namorada dela. Você estava com um pouco de medo de como eles reagiriam, mas você tentou ter bons pensamentos. Isabela tinha certeza que ficaria tudo bem... Ou pelo menos ela tentou agir como se pensasse assim.

- Está na hora. Vamos lá. - ela te deu um beijo na bochecha e vocês dois saíram de casa.

Enquanto você caminhava com ela pela cidade, você começou a ficar com dor de cabeça. Isabela era a mulher mais colorida e incrível que você já conheceu. Você se sentiu amada com ela. Você queria que a família dela gostasse de você. Você estava esperando que o fato de você ser uma garota não machucasse. Pareciam ser um padrão de gerações estaticamente temperadas do tipo de ligação entre mulheres e homens. E hoje seu relacionamento estava prestes a sair.

Não é como se ninguém soubesse disso. Dolores sabia há muito tempo, mas apesar de seu amor por contar tudo o que ouvia, ela preferiu ficar em silêncio. A maioria da geração mais jovem sabia que vocês eram apenas amigos. Mas você nunca foi forte o suficiente para admitir que havia algo mais. E agora você estava indo jantar juntos e finalmente contou a eles sobre isso.

- Você está estressado?

- Você está brincando? - ela perguntou com um sorriso calmo. - Estou morrendo de medo. Meu 'relacionamento' anterior era por coação. Foi completamente diferente.

Depois de um segundo, algo como orgulho a penetrou.

- Mas não sei por que algo daria errado. Para mim, você é perfeito do seu jeito. Juntos somos perfeitamente imperfeitos.

Suas palavras dominantes acalmaram seus pensamentos pesados.

- Claro, princesa.

Quando você chegou ao seu destino Isabela,segurando sua mão com ousadia, entrou na casa. Era como se você pudesse ouvir uma dúzia de pessoas correndo ao fundo. Provavelmente eles também queriam se sair bem.

- Estou de volta!

No caminho para a sala de jantar, você notou uma família perfeitamente sentada ao virar da esquina. E agora? Você deveria ser mais relaxado? Talvez seja uma má ideia. Ah deixa pra lá.

Finalmente Isabela lhe deu um olhar conhecedor e sorridente. Vocês entraram juntos no salão e já sabiam que era apenas uma questão de tempo até serem notados. Os membros da família olharam para você enquanto vocês dois se inclinavam em direção à mesa.

As expressões dos membros da família eram ilegíveis. Havia curiosidade e surpresa e estranhas misturas de emoções que você não conseguia decifrar.

- Essa é (S/n), e você já a conhece, mas hoje eu a apresento a você como minha namorada! - ela disse em um tom radiante e orgulhoso.

Você podia ouvir Camilo acidentalmente derrubar o garfo no chão, imediatamente tentando pegá-lo. Foi estranho.

- Olá. - você disse, em pânico, sem saber mais o que dizer agora.

Julieta quebrou o silêncio constrangedor ao se levantar da mesa. Você ficou ainda mais surpreso quando ela veio até você. Mas... ela estava sorrindo tão sinceramente. Esse é o olhar que ela estava olhando para você.

- Prazer em convece-la, (S/n). Ela levou você para o seu lugar na mesa e o jantar começou.

Apesar da ansiedade inicial, a conversa e a noite geral correu muito bem. Mesmo que seu estresse não tenha passado, você não se sentiu tão preocupado em não ser mais aceito.

Quando a noite juntos acabou, você foi arrastado para o lado da sala junto com Alma, Julieta, Agustín e Isabela. Alma está na sua frente, respirando fundo.

- Eu admito... - ela começou, não querendo parecer desagradável. - Eu não esperava que você fosse uma garota.

- Mãe! - Julita inclinou a cabeça, e Isabela, franzindo as sobrancelhas, continuou a ouvir.

- Deixe-me terminar, Julieta! - Ela afastou uma mecha de cabelo de sua testa e agarrou suas mãos. - Nós não esperávamos isso. MAS isso não é nada de errado. Enquanto Isabela estiver feliz com você, vamos curtir esse lindo amor.

Era como se seus olhos brilhassem agora. Você olhou satisfeito para Isabela e depois de volta para a mulher.

- Obrigada.

Pressionando os joelhos contra o peito, Isabela descansou a cabeça em seu ombro.

- Você acha que eles realmente gostaram de mim?

- Estou certo disso. Mamãe não tinha um brilho em seus olhos há muito tempo. - ela respondeu, olhando para o sol poente.

Você beijou a testa dela, chamando sua atenção para o céu.



















CRÉDITOS PARA:dumbduckfan

CRÉDITOS PARA:dumbduckfan

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ♤Encanto♤ × ♡reader♡ ☆TRADUZIDA☆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora