Capítulo quatro

248 33 6
                                    

Depois do passeio pela cidade, percebi porque Norah riu quando falei sobre ter um relacionamento como o do Aspen e da Mila, quando estávamos no restaurante, os dois tiveram uma discussão e eu não entendi o real motivo, mas a loira saiu bem irritad...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois do passeio pela cidade, percebi porque Norah riu quando falei sobre ter um relacionamento como o do Aspen e da Mila, quando estávamos no restaurante, os dois tiveram uma discussão e eu não entendi o real motivo, mas a loira saiu bem irritada do lugar.

Quando o príncipe voltou para a mesa se desculpando pelo que havia acontecido, sorri para ele, tentando de alguma forma confortá-lo, eu não tinha o visto fazer nada de errado até aquele momento, então cogitei que o garoto não tivesse culpa.

Só que durante o caminho de volta até o castelo, Aspen ficou ao lado da Evelyn e a conversa animada deles pareceu ter segundas intenções quase o tempo todo. Mas escolhi ignorar e segui distraída com a paisagem da cidade.

Já na residência da família real da Dinamarca, fui até meu quarto me preparar para o jantar, Evy e Theo se juntaram a nós, pois Aspen os convidou para ficarem no castelo até que eles voltassem para seus países. 

Depois de pronta, desci até o jardim e encontrei Richard sentado em um dos bancos acompanhado por Theo. Meu irmão estava fumando e nosso amigo fazia o mesmo.

— Não sabia que fumava — falei sentando ao lado de Theo. Quando ele me viu, apagou o cigarro e passou o braço ao redor do meu ombro.

— Não fumo, só estava matando tempo — ele justificou sua mentira e me deu um beijo no topo da cabeça.

Me alinhei ao seu corpo sentindo uma brisa suave bater contra nós, os fios perto da minha nuca voavam me causando arrepios e eu gostava da sensação, enquanto isso, os dois meninos ao meu lado conversavam sobre sair para andar de moto no dia seguinte, antes de voltarmos para casa.

— O que estão fazendo? — Evy chegou acompanhada pelo Aspen e fez uma careta ao me ver perto do Theo, mesmo assim não me movi, eu estava cansada e o loiro ao meu lado mexia no meu cabelo de uma forma que me deixava ainda mais preguiçosa.

— Só conversando — Theo respondeu e a loira sorriu para ele. Evelyn era completamente louca pelo melhor amigo.

Quando Evelyn sentiu o cheiro de cigarro que ainda estava no ar, começou a questionar se meu irmão estava levando Theo para o mal caminho de novo, e ao tempo que me divertia com a lição de moral que ela dava nos meninos que riam, senti que estava sendo observada e ao olhar para minha frente encontrei de onde vinha a sensação.

Aspen me analisava com cuidado, mas ao mesmo tempo, parecia não estar ali, talvez ele estivesse só olhando para um ponto fixo pensando em algo, podia ser na briga com Mila mais cedo, e por alguns segundos me perguntei se o príncipe já teria ligado para ela e pedido desculpas, mas como o homem estava na companhia da Evy, eu tinha sérias dúvidas.

Ainda tentando entender se Aspen me olhava ou não, continuei o encarando até que a voz da rainha nos tirou daquele impasse.

— Sua irmã e seu amigo estão discutindo de novo — Jéssica disse parando ao lado do filho que revirou os olhos. A mulher passou a mão no cabelo de Aspen que fez uma careta que o deixou fofo e sem me conter sorri — então, vamos comer?

Já disse que te amo?Where stories live. Discover now