Prólogo

501 42 16
                                    

— Um, dois, três, ganhei! — Daylin, minha melhor e única amiga de verdade, comemorou quando me venceu na dama pela terceira vez, o que era uma coisa incomum, já que eu era muito boa nesse jogo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Um, dois, três, ganhei! — Daylin, minha melhor e única amiga de verdade, comemorou quando me venceu na dama pela terceira vez, o que era uma coisa incomum, já que eu era muito boa nesse jogo.

— O quê? — Levei minha atenção até a loira que fez uma careta engraçada.

— Você está distraída hoje, princesa — a menina disse e eu neguei com a cabeça.

— Não me chame de princesa, somos amigas — me inclinei para frente entregando as peças que havia ganhado para Daylin arrumar o tabuleiro de novo.

— Eu sei — ela sorriu e soltou um suspiro — mas talvez uma discussão amigável sobre isso, tire sua atenção dos convidados do seu irmão — minha amiga me olhou de uma maneira desafiadora e eu devolvi o gesto.

— Eles parecem estar se divertindo — olhei para a piscina onde Rick estava com alguns amigos da escola. Era o último ano deles no ensino médio e frequentemente Richard os trazia para o castelo.

— Eles sempre estão se divertindo — a loira deu de ombros e quando passei segundos demais em silêncio, Daylin me olhou com receio.

— Vamos lá?

— Não, Kimberly, os amigos do Richard são malvados — a garota inclinou a cabeça para trás e respirou fundo — na verdade, o seu irmão é malvado.

— Besteira! — Me levantei empolgada em sair da minha zona de conforto — se eles forem malvados com a gente, eu chamo pela minha mãe e ela expulsa todos — dei de ombros segurando na sua mão e a ouvindo ri, guiei a loira até o lugar.

Comecei a passar pelos amigos do meu irmão, que ao notarem minha presença, faziam uma sutil reverência ou apenas me cumprimentavam, a maioria deles eu não conhecia muito bem, mas havia o grupo mais íntimo de Richard que sempre estava por perto e que eu já havia conversado algumas vezes.

Como eu era a mais nova dos Bennett, e sem nenhum trocadilho, a princesinha da família, eu vivia em torno de uma rotina rigorosa, papai não me deixava sair com muita frequência, eu nem ao menos podia ir para a escola da cidade.

— O que você quer, Kim? — Meu irmão perguntou quando parei ao seu lado arrumando a saia do meu vestido.

— Só estou olhando — passei a mão por meus cabelos assim que dois dos amigos de Richard olharam na minha direção, Peter e Mick sempre tinham o sorriso maldoso e o olhar intenso.

— Eu não gosto quando você tenta ficar "olhando" — Rick arqueou uma sobrancelha e eu suspirei me sentindo frustrada.

Richard era quatro anos mais velho do que eu e alguns dos seus amigos chegavam a ser sete anos, como Theodore Wood, o Príncipe da Eslovênia, que parecia se divertir ao ver minha tentativa de ficar entre eles.

— Kim…

— Me deixa ficar — choraminguei abraçando o braço do garoto mais alto do que eu —  prometo não falar com ninguém que não conheça — fiz bico enfatizando meu drama.

Eu entendia meu irmão, realmente compreendia o receio dele, aos olhos de muitos eu era uma criança com meus quatorze anos, mas, ao mesmo tempo, eu não parecia tão pequena quanto deveria, e a minha curiosidade pelo ciclo social de Richard sempre o deixava em alerta.

Será que ele tinha um sexto sentido celestial?

🍓🍓🍓

Capítulo escrito por SrtaPattz

Misericórdia, a nossa felicidade em postar esse livro é tremenda que nem cabe dentro da gente, real!!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Misericórdia, a nossa felicidade em postar esse livro é tremenda que nem cabe dentro da gente, real!!!

A baby Kim, já chegou querendo se meter no meio dos amigos do irmão, aí aí  garotinha, onde isso vai te levar?

Curiosos? Nos vemos no próximo capítulo. Bjus estalados!

 Bjus estalados!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Já disse que te amo?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora