- Chris? - eu quero terminar. - que? - eu não gosto mais de você. - ....
Seungmin bateu a porta do quarto e foi dormir, cuidaria disso amanhã quando estivesse sem sono.
Chris ficou parado por um tempo tentando entender a reação do Kim.
( No outro dia)
Seungmin levantou e se arrumou para a aula, não queria mas era obrigado.
Hoje iria acabar com a pessoa que estava incomodando seu namoro.
Trancou a porta e saiu, no corredor ele avistou hyuna e foi até ela.
- não achei que fosse tão patética. - como é que é? - você precisa mesmo ameaçar uma pessoa para ter algo que quer, Hyuna? Sabe, eu estava bem feliz com o meu namoro mas daí tinha que ter alguém pra estragar. - do que você está falando? - não se faça de santa. Você tem uma queda pelo meu namorado, eu entendo, ele é realmente perfeito. Mas você tem que entender que ele me ama, e que não vai conseguir ele pra você o ameaçando. - .... - você deve estar se perguntando como eu sei disso. Bom, ele estava estranho, primeiro pensei que estivesse me traindo mas ele é muito bom pra isso, então descartei essa ideia. Eu resolvi olhar o celular dele, não é muito saudável mas eu estava preocupado. Eu entrei em um número desconhecido, lá tinha mensagens ameaçando a minha pessoa. " Se você não ficar comigo ele morre " " se você o ama, largue-o " coisas assim. Só uma pessoa estúpida e burra poderia fazer isso. Eu perguntei para o Félix, ele tem o número de todos dessa faculdade então perguntei o seu número e adivinha? Era o mesmo das mensagens. - ... - isso não é a porra de uma história clichê onde a popular fica com o popular da escola. Seu eu fosse você, eu não seria meu inimigo, eu sou muito esperto quando o assunto é as pessoas que eu amo. Você deveria tomar mais cuidado, Hyuna, nunca se sabe o dia de amanhã. E sim, isso foi uma ameaça.
Seungmin saiu dali e foi para a sua sala deixando hyuna para trás chocada.
Chris tinha visto tudo, estava orgulhoso do namorado, Seungmin era muito esperto.
Chris também foi para a sua sala que era a mesma que Seungmin e sentou ao seu lado.
- ela estava quase chorando kkkkkkkk - ninguém mandou mexer com o que não é seu. - hm então de quem eu sou? - meu. - você está certo.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.