C ∆ p í t u l o t r i n t a e q u a t r o

216 23 50
                                    

O som estridente do celular tocando na mesa de cabeceira fez Safira acordar, e assim que mexeu seu corpo ela lembrou com clareza de que como a noite passada acabara

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O som estridente do celular tocando na mesa de cabeceira fez Safira acordar, e assim que mexeu seu corpo ela lembrou com clareza de que como a noite passada acabara. Ou aliás nem teve fim, Vittório levou mesmo a sério a promessa de ninguém dormir naquele quarto.

— Alô!

Ela respondeu ainda sonolenta.

Safira Bernadi, certo!?

— Sim...

Ouvir seu nome completo a fez despertar por completo.

— A escola Fontana recebeu seu nome como indicação para um estágio para lecionar com a nossa nova turma, você pode confirmar se ainda tem interesse...

Aquela frase fez o coração de Safira acelerar num segundo.

— Claro, eu tenho total interesse...

Ela respondeu rapidamente.

Você teria disponibilidade para está aqui, as 13:00, precisamos ainda de algumas informações suas...

— Sim, estarei aí às 13:00, muito obrigada!

A notícia fez Safira quase pular da cama. Mas no segundo ela notou que estava sozinha, seu olhar varreu ao seu redor, não havia sinal de que Vittório esteve ali, e aquilo fez seu coração desacelerar levando seu bom humor a quase zero.

— Caramba, você simplesmente foi embora...

Ela disse por um momento, mas em seguida decidiu não se martirizar com aquilo, Vittório tão volátil que algo como sumir pela manhã era de se esperar. Safira então decidiu iniciar seu dia, ela saiu da cama e tomou um banho quente. Seu plano era acordar o filho e tomarem café juntos. Então terminou e foi em direção ao quarto de Matteo, uma surpresa por encontrar o quarto vazia, a cama feita. Ela apressou os passos para tentar encontrar o menino no andar de baixo.

— Realmente não parece que ficou bom tio Vitor, essa parte ainda está bagunçada...

Safira viu uma cena inusitada assim que entrou na sala.

— Seu cabelo, como sua mãe costuma deixá-lo?

Vittório estava tentando pentear o cabelo de Matteo que parecia entretido com aquilo. Safira que achava que aquele homem havia simplesmente ido embora na primeira oportunidade estava surpresa por encontrá-lo ali ainda.

— Você realmente é péssimo com isso, deixe que eu faço...

Safira enfim se aproximou dos dois. Vittório sorriu e assim que estava próximo suficiente beijou o rosto dela, a deixando parada por segundos.

Mamma, o tio Vitor fez o café...

O menino falou.

— E você comeu tudo querido?

IRRESISTÍVEL - A fúria do meu desejoWhere stories live. Discover now