c ∆ p í t u l o d e z o i t o

297 33 72
                                    

Ele mente tão facilmente como respira, Safira ainda estava lamentando o fato de ter insistindo na idéia de permanecer na Lótus na noite anterior, mesmo quando disse que iria embora

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Ele mente tão facilmente como respira, Safira ainda estava lamentando o fato de ter insistindo na idéia de permanecer na Lótus na noite anterior, mesmo quando disse que iria embora. Quem pudia imaginar que ela seria encurralada mais uma vez por Vittório!?

Ela pudia ter imaginado isso, tava na cara que ele faria algo.

Safira nem sabe como conseguiu dirigir até sua casa, ela tinha o cheiro daquele homem por toda parte de seu corpo, entranhado em sua mente, sem falar que isso ficava lhe dando replay daquele rosto, abaixado a sua frente, fazendo de tudo para arrancar a sanidade de si.

— Seu desgraçado, você disse que não gostava de tocar nas pessoas!

Essa é a parte que intriga Safira, as atitudes dele, agora ele já não era violento, não tentou assusta-la, e mesmo quando Safira a pôs para fora, ele não insistiu, o que era isso, mais uma forma de manipulação!?

A mente dela dava voltas, e mais voltas. Sem achar a resposta para aquele comportamento de Vittório.

...

— Você pegou tudo Matteo!?

Ela viu o filho enfim passar pela porta. Era hora de levá-lo para escola.

— Sim mamãe, tudo...

Safira pegou pela mão do garoto o levado até o carro. Tentando ainda se habituar a nova rotina, ela estava esforçando ao máximo para dar continuidade a sua vida, voltando sua atenção e cuidado para seu filho, o enchendo ainda mais de cuidado para que nada o fizesse sofrer ainda mais pela ausência do homem que fora sua figura paterna desde o início de sua vida.

Ao longo dos dias tudo iria se encaixando a rotina de uma família agora de duas pessoas, hoje Safira voltará a faculdade, sua mente agora estava concentrada em resolver sua vida em todos os sentidos. A formatura estava perto, e isso era um feixe de esperança para ela.

— Vem cá meu amor...

Safira passou a mãos pelos cabelos de Matteo.

— Assim que eu sair venho buscar você tudo bem, caso eu não chegue a tempo a tia Paulina vem, certo!?

— Tudo bem mamãe...

O garoto deu um beijo no rosto de sua mãe e saiu para acompanhar seu colegas que também já estavam a sua espera para entrar na escola.

...

— As audições para a companhia "San Patrizio" começarão na semana que vem...

Safira parou, olhando com atenção o cartaz no quadro de avisos.

— E então, você vai tentar dessa vez!?

Ela olhou para o seu lado, vendo Louis, seu colega de classe.

— Claro, é a chance da vida, quem não gostaria de ter uma oportunidade com Branca D'Angelo!?

IRRESISTÍVEL - A fúria do meu desejoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant