Capítulo 23

653 96 99
                                    

Ele sorri quando eles se encontram pela primeira vez e continua a fazê-lo enquanto lutam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele sorri quando eles se encontram pela primeira vez e continua a fazê-lo enquanto lutam.

Lan Wangji não entende o motivo daquele sorriso e a notícia de que seu coração palpita só de olhar para ele, então torna seus ataques ainda mais ferozes do que já são. A batalha é breve, quase uma brincadeira da parte de Wei Wuxian, e Lan Wangji não cede a desculpas ou chantagens. Porque disciplina, paciência, temperança e obediência foram os fundamentos de sua infância. Ele não entende como uma jarra de licor causa tamanho frenesi, não é aceitável.

Mas Wei Wuxian ainda está rindo, com aquele toque infantil, com aquela expressão iluminada ao descobrir a vantagem oculta das regras da seita Gusu Lan. Lan Wangji não consegue explicar por que não consegue parar de olhar para o rosto daquele jovem e escolher a raiva em vez da confusão de seu coração acelerado quando Wei Wuxian vira a jarra cheia de bebida em seus lábios.

Gotas pingam de seu queixo, Lan Wangji aperta Bichen. Seu coração continua batendo mais rápido.

"Tudo bem,tudo bem.", diz Wei Wuxian, enxugando o canto dos lábios e sacudindo o jarro vazia. "Não tem álcool, então não tem mais problema, certo?"

O jovem não se limpou bem, uma gota ainda escorrendo de seus lábios, escorrendo pelo queixo e derretendo pelo pescoço, perdendo-se na abertura de suas vestes.

Lan Wangji se apega à indignação, à raiva e continua a luta. Ele franze a testa e reprime um grunhido frustrado.

Wei Wuxian solta uma risada e continua a lutar.

"Você sabe?Você acabou de fazer uma expressão que me lembra dele...",com um salto ágil ele sobe para outro telhado. "Ele sempre fica tão feroz quando eu belisco seu nariz e puxo seu tapa-olho...",ele embainhou sua espada sem medo na aura ameaçadora de Lan Wangji. "Eu não posso mais lutar com você, se eu lutar, terei problemas e depois não poderei mais vê-lo..."

"Quem?"

Wei Wuxian sorri, então com outro salto ele desaparece entre os telhados, se perdendo nos quartos da seita Gusu Lan. Lan Wangji aperta a espada com mais força, exala, esperando que seus batimentos cardíacos se acalmem.

Não o fazem.

Na segunda vez que o vê, Wei Wuxian o cumprimenta sem nenhum escrúpulo.

"Oh, é você!",Wei Wuxian grita enquanto entra na sala de conferências. Ele acena assim que Lan Wangji olha em sua direção, e seu sorriso ainda é tão radiante. Os jovens mestres de Yunmeng Jiang e Qinghe Nie estão logo atrás dele, mas Lan Wangji mal os nota. Ele só vê Wei Wuxian, que caiu no chão ao lado da mesa ao lado dele. "Oi de novo!"

Ele o ignora, embora a voz daquele jovem tenha começado a rachar as paredes de sua vontade.

De repente, Wei Wuxian pisca e coça a cabeça.

"Você realmente não vai dizer nada? E pensar que já estávamos tão próximos por causa de ontem..."

"Patético."

°•Irmãos•° {Tradução} -SVSSS-MDZS-TGCFWhere stories live. Discover now